Como é trabalhar na Maremonti?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Cozinheiro

Bertioga, SP

Prós: A empresa é ótima isso sem dúvidas, nunca atrasou pagamento dos funcionários, ambiente agradável, alem de ser uma cozinha aquela pressão. Emfim ! Bom luga para trabalha e foi onde eu aprender a cozinha, agradeço por isso não sou um profissional mais eu me deslocou muito bem em uma cozinha

Contras: Porem esta muito repetitivo o funcionário não tem valor, e desanima trabalha num lugar que não tem sugestão, ficar só na msm coisa é chato. Gostaria que melhorace um pouco nesse lado. É o novo Chef dessa casa ele mistura tudo tipo "amizade com profissionalismo" pois se eu fosse chef muita coisa poderia muda ali é isso

Conselhos para presidência: Melhora na parte do profissionalismo e deixa as amizades de lado

boa empresa

Cozinheiro II

Ribeirão Preto, SP

Prós: boa empresa para trabalhar, boas oportunidades. não atrasa salario paga tem caixinha semanal, de valor baixo mas bom. vale a pena trabalhar na empresa.

Contras: nao existe pontos negativos relevantes, exceto que a politica de crescimento da empresa NÃO É MUITO CLARA, vai muito de afinidade e não de mérito .

Ótima empresa!

Cozinheiro

Ribeirão Preto, SP

Prós: Empresa justa, salário sempre em dia é possiblidade de crescer.

Contras: não a nada que me desagrede na empresa

empresa boa, mas alguns funcionários estraga.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente alegre, pagamento correto.

Contras: Funcionário precisa ser puxa saco e se tornar amiguinho dos gerentes e administradores pra ter algum reconhecimento

Conselhos para presidência: As oportunidades que a empresa oferece só atinge quem é próximo da administração e gerência, isso desmotiva os demais funcionário

Maremonti