Como é trabalhar na Mardisa Veículos?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Mais contras do que prós!

Vendedor de Auto Peças

Teresópolis, RJ

Prós: Grande empresa do ramo de concessionarios. Salário é pago rigorosamente em dia todos os meses. Premiações concedidas pela marca nos finais de ano

Contras: Distância de casa até a empresa. Salário insatisfatório, sem possibilidade de aumento. Falta de oportunidade para crescimento dentro da empresa.

Conselhos para presidência: É necessário acompanhar o desempenho de cada funcionário para lhes oferecer oportunidade de crescimento conforme mérito!

swot empresa

Assistente de Vendas

Manaus, AM

Prós: entende que seus funcionários também tem vida pessoal, respeitando quando algum passa por algum problema de saúde seja pessoal, seja familiar

Contras: retirou todos os benefícios onde até o plano de saúde é descontado integralmente no contra cheque do funcionário; falta de plano de carreira.

Funcionarios quase satisfeitos

Assistente Administrativo

Teresópolis, RJ

Prós: A empresa paga o salário e todos os direitos do funcionário em dia, sem atrasos

Contras: A empresa valoriza pouco sua principal ferramenta de trabalho, o funcionário

Conselhos para presidência: Valorizar mais os funcionários reconhecendo seu trabalho

Mercedes Benz a marca que você confia!

Analista de Contas a Pagar e ReceberEx-funcionário, saiu em 2015

Manaus, AM

Prós: Ótimos profissionais e local de trabalho, empresa de peso e responsabilidade na sociedade.

Contras: Cobra caro pelo plano de saúde oferecido e vale transporte. Maiores investimentos no capital intelectual.

Mardisa Veículos