Como é trabalhar na Mardisa Veículos?

Ótima empresa para se trabalhar, porem há pontos que podem melhorar.

OperacionalEx-funcionário, saiu em 2016

São Gonçalo, RJ

Prós: Qualidade de vida! Forma de trabalho tranquilo, sem pressão. A empresa valoriza a qualidade de vida dos funcionários, deixando o colaborador sair para resolver problemas, desde que pague hora depois.

Contras: Salário baixo, não existe um plano de carreira, se você entra em determinado cargo, você acaba permanecendo nele a vida toda, pra piorar a empresa não paga mais um plano de saúde para os funcionários.

Conselhos para presidência: Criar um plano de carreira para os funcionários, pagar um plano de saúde. Valorizar os bons funcionários que a empresa tem.

Mais contras do que prós!

Vendedor de Auto Peças

Teresópolis, RJ

Prós: Grande empresa do ramo de concessionarios. Salário é pago rigorosamente em dia todos os meses. Premiações concedidas pela marca nos finais de ano

Contras: Distância de casa até a empresa. Salário insatisfatório, sem possibilidade de aumento. Falta de oportunidade para crescimento dentro da empresa.

Conselhos para presidência: É necessário acompanhar o desempenho de cada funcionário para lhes oferecer oportunidade de crescimento conforme mérito!

swot empresa

Assistente de Vendas

Manaus, AM

Prós: entende que seus funcionários também tem vida pessoal, respeitando quando algum passa por algum problema de saúde seja pessoal, seja familiar

Contras: retirou todos os benefícios onde até o plano de saúde é descontado integralmente no contra cheque do funcionário; falta de plano de carreira.

Funcionarios quase satisfeitos

Assistente Administrativo

Teresópolis, RJ

Prós: A empresa paga o salário e todos os direitos do funcionário em dia, sem atrasos

Contras: A empresa valoriza pouco sua principal ferramenta de trabalho, o funcionário

Conselhos para presidência: Valorizar mais os funcionários reconhecendo seu trabalho

Mercedes Benz a marca que você confia!

Analista de Contas a Pagar e ReceberEx-funcionário, saiu em 2015

Manaus, AM

Prós: Ótimos profissionais e local de trabalho, empresa de peso e responsabilidade na sociedade.

Contras: Cobra caro pelo plano de saúde oferecido e vale transporte. Maiores investimentos no capital intelectual.

Mardisa Veículos