Como é trabalhar na Mardel?

5 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

empresa sem futuro

Assistente de MetrologiaEx-funcionário, saiu em 2015

Ribeirão Pires, SP

Prós: perto de casa, pagava faculdade

Contras: Atraso de salario, não tem plano de carreira.

Conselhos para presidência: investir em funcionários, pagar salários em dia.

boa empresa pra se trabalhar

Operador de Empilhadeira

Betim, MG

Prós: A empresa paga em dia , tem bons beneficios para os funcionarios, tem pouca pressao dos superiores , o ambiente de trabalho e bom tem algumas oportunidades

Contras: tem muitos cargos de chefia , baixa oportunidade de crescimento profissional , ferramenta de trabalho muito ruim , sem manutençao preventiva

Prensista PreparadorEx-funcionário, saiu em 2016

Betim, MG

Prós: O convívio a amizade o respeito a os colegas de trabalho e todos que faz parte da empresa e trabalhar sempre em equipe um ajudando outro

Contras: A maneira contrutiva e sempre trabalhar em equipe e união obedecer às pessoas e respeitar o próximo a ajudar os componheiro eo ambiente de trabalho. .

Conselhos para presidência: Sempre respeita nossos colegas de trabalho e nosos emgaregado e a empresa .

Bom aprendizado!

Analista de Desenvolvimento

Ribeirão Pires, SP

Prós: Aprendizado, ambiente de trabalho, estrutura e equipamentos. Todos na empresa possuem a cultura de ensinar o serviço aos colaborarem mais novos. A empresa é uma verdade formadora de profissionais.

Contras: Pouca oportunidade de crescimento, a empresa não possui plano de carreira , o que torna difícil a evolução profissional do colaborador. Benefícios são bem fracos em relação as empresas concorrentes.

Poderia valorizar mais seus colaboradores.

Prensista

Prós: A amizade entre as pessoas. O horário em que trabalho. O trabalho em si.

Contras: O grande problema é a desigualdade entre os salários e os benefícios que poderiam ser bem melhores.

Conselhos para presidência: Uma melhor organização e padronização nos salários.

Mardel