Como é trabalhar na Marcyn?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Ex-funcionário, saiu em 2012

Prós: Empresa familiar, ambiente agradável e pessoas legais. O Café da manhã é fornecido pela empresa, Cesta Básica para quem não falta, ambulatório médico dentro da empresa e desconto de produtos da loja para funcionários. A experiência que adquiri no tempo que trabalhei foi essencial para meu crescimento profissional.

Contras: Por ser empresa familiar, não há oportunidade de crescimento. Muitos funcionários trabalham há anos realizando as mesmas funções. A empresa não fornece Vale Refeição e o Convênio médico deixa muito a desejar.

Empresa regular

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Empresa tranquila para trabalhar, cada um com seu setor e equipe de trabalho. Funcionarios antigos, bom relacionamento social pessoal entre as pessoas

Contras: Não há oportunidade de crescimento muito menos bonificação, plano de carreira e reconhecimento, na época em 2012 não tinha não tinha benefícios.

Bom lugar para adquirir experiência.

Analista FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Equipe extremamente humana e receptiva, o ambiente nos departamentos é bem leve e de fácil integração. A empresa oferece café da manhã e boas instalações de trabalho.

Contras: Salários abaixo do mercado. Empresa não obedece as leis trabalhistas, recusam atestados e são engessados com as regras. Os diretores criam um clima de tensão e por vezes gritam com alguns funcionários. Os processos são bem emperrados e o serviço está sempre atrasado.

Conselhos para presidência: Ampliar a área de recursos humanos e as gerências e supervisões com profissionais atualizados e qualificados.

Tranquilo

Coordenador

Prós: Pouca burocracia, fácil diálogo com os donos

Contras: Nenhuma perspectiva de crescimento

Conselhos para presidência: Valorizar melhor os profissionais

Marcyn