Como é trabalhar na Marcus Neves Advocacia e Consultoria?

Boa empresa para trabalhar

Estagiário de Direito

Prós: Flexibilidade de horários, possibilidade de desenvolvimento profissional, bom clima organizacional e liderança próxima.

Contras: não tenho ponto negativo a colocar, acredito que só poderia ser melhor com uma política de benefícios estruturada

bom para aprender

Advogado Pleno

Prós: Ampla gama de atividades a serem realizadas, portanto dificilmente caio na rotina no trabalho, oportunidade de desenvolver as habilidades, remuneração

Contras: volatilidade da liderança que muda de opinião a todo o momento, insegurança quanto ao futuro, ausência de benefícios, falta de regras claras quanto aos honorarios

Quase uma boa Empresa para trabalhar

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ótimo ambiente de trabalho e autonomia para trabalhar, alguns excelentes Funcionários que realmente agregam e formam uma ótima equipe. Local de fácil acesso.

Contras: Falta de reconhecimento diante do trabalho dos funcionários. Possui excelentes Funcionários que poderiam ser melhor valorizados. Atrasos nos pagamentos em geral salário, passagem e ticket refeição.

Conselhos para presidência: Valorizar mais seus funcionários e entender que não são máquinas, são pessoas que as vezes precisam utilizar o plano médico que é com co participação.

Marcus Neves Advocacia e Consultoria