Como é trabalhar na Marcopolo?

Uma grande empresa

Engenheiro de Produto

Duque de Caxias, RJ

Prós: A empresa oferece grandes oportunidades para o crescimento profissional das pessoas. Nos últimos anos, o aspecto humano tem sido bem valorizado através de insentivos para aumentar a qualidade de vida dentro e fora da empresa para os colaboradores.

Contras: A cultura da empresa peca em certos pontos e falta plaejamento

Conselhos para presidência: Teho grande satisfação em trabalhar na marcopolo, Cresci muito desde que comecei a trabalhar lá e ainda quero escrever muitos capitulos dessa parceria que tem dado certo. Minha dica é que o planejamento deixa muito a desejar, o planejamento do MPS deveria ser melhor estruturado, temos muitas perdas por causa disso

Marcopolo

Descrição:A Marcopolo é uma empresa brasileira que fabrica carrocerias de ônibus. Com sede em Caxias do Sul (RS), é a maior empresa neste segmento e uma das principais do mundo. Só no Brasil, tem 40% de participação no mercado. A companhia contra com dez fábricas espalhadas pelo mundo, produzindo 80 ônibus por dia e com aproximadamente 14 mil colaboradores. Ainda possui a Volare, empresa que fabrica miniônibus desde 1998, sendo a principal empresa no ramo.