Como é trabalhar na Marcopolo?

passei 30 anos dentro de uma empresa que hoje apos sair da mesma vejo que perdi os 30 anos minha vida

Ex-funcionário, saiu em 2013

Caxias do Sul, RS

Prós: aprendi ser uma pessoa responsavel e dedicado em tudo oque faço

Contras: tem muitas coisas para mudar ,,em primeiro lugar que eles nao mascarem oque relmente é a empresa .que nao ficam pressionando funcionarios em epoca de pesquisa.que valorizem funcionarios que trabalharam para que a empresa saiu de um barraco. para uma multinacional.que cumprissem com o codigo de conduta;

Conselhos para presidência: que procurasse a ter mais contato com o piso de fabrica, pois eles simplesmente nao sabem oque acontece na fabrica.a empresa ja foi muito boa ,se tinha orgulho de trabalhar na marcopolo.hoje a populaçao de caxias ja nao se tem mais pessoas para trabalhar na empresa.e porque.....pelo fato de mais niguem gostar de trabalhar na mesmo

Marcopolo

Descrição:A Marcopolo é uma empresa brasileira que fabrica carrocerias de ônibus. Com sede em Caxias do Sul (RS), é a maior empresa neste segmento e uma das principais do mundo. Só no Brasil, tem 40% de participação no mercado. A companhia contra com dez fábricas espalhadas pelo mundo, produzindo 80 ônibus por dia e com aproximadamente 14 mil colaboradores. Ainda possui a Volare, empresa que fabrica miniônibus desde 1998, sendo a principal empresa no ramo.