Como é trabalhar na Marcolin Eyewear?

Grande satisfação em trabalhar na empresa

Representante Comercial

Barueri, SP

Prós: Foco e respeito as diretrizes , respeito e valorização profissional, ótimo ambiente de trabalho ,equipe sintonizada e comprometida com os resultados ,

Contras: Espaço de atendimento aos clientes deveria ser maior , devido ao forte crescimento da empresa , os espaços precisam de ajustes para acomodar melhor todos os setores.

Conselhos para presidência: Somente aumentar os espaços quando for possive

Ótima empresa para trabalhar

Barueri, SP

Prós: Valorização profissional , cuidado com as diretrizes ,pontualidade com a remuneração , otimo ambiente de trabalho , equipe de alto nível e comprometida com o crescimento da empresa.

Contras: Os espaços estão se tornando pequenos para o tamanho da empresa e da operação realizada, reflexo de grande crescimento. Showroom pequeno para o atendimento a clientes.

Prós: Relacionamentos interpessoais, boas marcas, bons produtos, financeiro eficiente, marketing de alto nível com vasto material de exposição, distribuição nacional.

Contras: Grande variedade de produtos e dificuldade de entrega em tempo hábil, produtos de alto valor que dificulta a aceitação em grande parte dos lojistas.

Conselhos para presidência: Melhorar o relacionamento com lojistas chaves dos Rep com seus gerentes de area

Empresa boa e em crescimento

Prós: Empresa em pleno crescimento e com grandes projeções para futuro próximo , excelentes grifes e marcas no portfólio. Equipe em pleno desenvolvimento e com resultados ótimos .

Contras: Diante das grifes de peso que a empresa distribui falta um espaço apropriado para o atendimento aos clientes que compram essas grifes para suas lojas .

Conselhos para presidência: Melhora no espaço de atendimento(showroom ), cliente gosta de ser bem atendido não só com bons profissionais mas com espaço agradável e bem equipado, o processo de venda envolve muito mais do que apenas o produto, causar uma boa impressão é essencial. É preciso se impor de acordo com a grandeza da empresa !

Empresa que será uma referencia no seu mercado

Barueri, SP

Prós: Possui produtos que atendem o anseio dos seus parceiros comerciais! Tendência de crescimento global de suas marcas; preços justos, e remuneração digna.

Contras: Demora na entrega de produtos, sendo perfeitamente compreensível, devido à imensa variedade de modelos, tamanhos e cores dos mesmos, sendo que ocorrerá a venda em série.!

Conselhos para presidência: Continuar com a seriedade que é tratado os seus subordinados e parceiros comerciais!

Um grande incentivo para estar no campo todos os dias.

Consultor de Marketing

Barueri, SP

Prós: As oportunidades de crescimento profissional, a Direção da filial Brasil, os colegas, os produtos comercializados e a satisfação dos clientes nos motiva a cada dia. Poder fazer parte de uma história que se escreve a cada dia é ter a satisfação de ser competente e estar disponível.

Contras: O mercado é dinâmico. O que era estrategicamente correto há uns anos, não significa que hoje ainda seja e talvez amanhã mude novamente. A exigência de competências e habilidades muda conforme a evolução das empresas e, infelizmente, alguns profissionais não compreendem e são afastados da equipe, reclamando inverdades.

Conselhos para presidência: Cada pessoa tem experiência de vida distinta, e se diferem uma das outras. Cultura, desejos, expectativas, ambições, tradições, medos e receios são variáveis que exigem uma comunicação especifica, para cada um.

Falta personalidade na empresa

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: Ainda tem pessoas que querem trabalhar bem lá, e desconto nos produtos para funcionários sem discriminação de cargo / grife

Contras: Liderança péssima, sem visão, criam uma sensação de vigia sob os funcionários, desmotivando, e recuando o crescimento individual do colaborador.

Conselhos para presidência: Deve-se trocar a gestão dessa filial, pois está afundando assim como o mercado.

Péssimo

Analista Financeiro

Barueri, SP

Prós: Amigos e nada mais, amigos e conversas diárias, trocas de idéias.

Contras: Uma empresa sem planejamento estratégico, comportamento retrógrado.

Conselhos para presidência: Analisar o quadro das decisões tomadas, pois não crio expectativas com o que vejo baseadas nas minhas experiências anteriores.

Marcolin Eyewear