Como é trabalhar na Marco Projetos e Construções?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Quero voltar quando a crise acabar

Técnico em Edificações

Goiânia, GO

Prós: Reconhecimento, empresa com vários benefícios a entregar ao trabalhador, preocupada com o bem estar para bom desenvolvimento. Exitente quanto aos ruins de serviço que possam entrar nela

Contras: Burocracia, muito papel para controlar o que pode de certa forma travar a obra, a engenharia não é transparente quanto a metas para os funcionários na base da pirâmide..

Conselhos para presidência: Reuniões da engenharia com a administração da obra

satifatorio

Técnico em Segurança do TrabalhoEx-funcionário, saiu em 2014

Sete Lagoas, MG

Prós: Ambiente saudavel equilibrado,com baixa pressao e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. oportunidade de se trabalhar em varios setores do site.

Contras: Muito cargos de chefia onde atrapalhava o desenvolvimento das atividade. Alguns departamento funcionam isolados e nao se comunicam bem desta forma atrazando o proseguimento das atividades

Prós: Liberdade de trabalho, bom grupo

Contras: Viagens fora do estado e baixos rendimentosm

Conselhos para presidência: Melhorar rendimentos

Tirando o salario não é uma boa empresa para se trabalhar.

Técnico em Segurança do TrabalhoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Uma empresa que possui ótimo salario , por se tratar da região sul do Brasil.

Contras: A empresa não possui um sistema de gestão. Contrata -se pessoas não qualificadas para cargos de confiança e por ser um empresa que possui um bom salario o número de funcionários que não procuram reciclagem e enorme e vivem naquela piramide antiga de se trabalhar.

Conselhos para presidência: Se a empresa não adotar medidas extremas de mudança de pessoas que possuem cargos relevantes,prevejo um futuro não muito promissor para essa empresa.

Marco Projetos e Construções