Como é trabalhar na Marco Boni?

Péssima empresa!

Analista de MarketingEx-funcionário, saiu em 2013

Cotia, SP

Prós: Apenas o pagamento em dia e não desconta refeição na folha de pagamento. Não consigo ver mais pontos positivos.

Contras: Falta de estrutura, falta qualidade de vida para funcionários, não há plano de carreira, poder centralizado, salário baixíssimo, gerência mal preparada.

Conselhos para presidência: Ao presidente, acredito que o mesmo poderia dar mais liberdade aos funcionários e se atualizar no mercado, ter maior qualificação de seus gestores e direção.

Falta de profissionalismo

Assistente de CriaçãoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Gerente de marketing muito boa, sempre prestativa, aberta a ouvir os funcionários. O trabalho é muito bom todos os dia tem algo diferente a ser feito.

Contras: O coordenador de criação era muito mal educado, fofoqueiro criava situações constrangedoras no ambiente de trabalho, passava o dia inteiro jogando, não dava a devida atenção aos jobs que distribuía e nem ao que os colaboradores estavam fazendo. Era grosseiro e nem um pouco profissional, não permitia que ninguém manifestasse opiniões se achava o dono da verdade. Tratava seus funcionários com indiferença na sala e diante da gerente de marketing fingia ser o coordenador compreensivo e dedicado. O dono da empresa é muito intolerante e hostil, trata os funcionários de maneira desigual e mal educada é mimado e nenhum pouco profissional

Sem crescimento, para ensinar o dono a gerenciar

Gerente de MarketingEx-funcionário, saiu em 2016

Cotia, SP

Prós: Salário compatível com o mercado, apesar de ter uma parte por fora, que só foi avisada depois de entrar na empresa. Viagens internacionais para novos produtos e tendências.

Contras: Empresa familiar com dono extremamente centralizador e sem visão ampla e estratégica do negócio, decisões dependiam do bom humor. Reuniões em horários fora do horário, quase todos os dias saindo às 20h da noite. O gerentes acabavam acatando para liberar as pendências e aprovações com o proprietário.

Conselhos para presidência: Muitas fofocas e pouco foco, pessoas sem competências e puxa saco.

Gestão familiar conturbada

Auxiliar de MarketingEx-funcionário, saiu em 2008

Itapecerica da Serra, SP

Prós: Ambiente agradável, alguns ótimos gestores em áreas específicas (como em Recursos humanos, por exemplo) e a localização doge das grandes metrópoles, facilitando a locomoção por ser sempre contrafluxo.

Contras: O principal ponto negativo é a altíssima rotatividade do quadro de funcionários. Logo que entrei, passarma 2 meses e minha gestora foi embora, passado mais 2 meses o funcionário mais antigo do departamento também foi. Detalhe que éramos em 3 pessoas. Eu com 5 meses de empresa (e sem experiência) já tive que resolver problemas de alto escalação que não faziam parte da minha funçnao.

Promotor de Vendas

Fortaleza, CE

Prós: Pontualidade no pagamento, e boa de se trabalhar

Contras: Um pouco de atenção, talvez pq seja longe

Ótimo ambiente para crescimento profissional!

Assistente de Design

Cotia, SP

Prós: Ótimo ambiente para crescimento profissional, criação e desenvolvimento de novos projetos, melhorias nos produtos da linha Marco Boni que conta hoje com mais de 1.000 itens em seu portfólio, dentre eles: Produtos de beleza, higiene e cuidados pessoais.

Contras: Muito importante para a empresa manter um bom relacionamento com seus funcionários. Se os colaboradores percebem que estão no melhor local para ser trabalhar, o percentual de turnover a cair e os talentos permanecem na companhia, os ganhos tornam-se significativos para qualquer companhia.

muito boa empresa

Promotor de Vendas

Cotia, SP

Prós: Pontual com os pagamentos, incentivos

Contras: Salário à baixo da categoria.

Marco Boni