Como é trabalhar na Dália Alimentos?

ótima enpresa

Representante Comercial

Mogi das Cruzes, SP

Prós: Trata bem seus funcionários, pagando dentro das datas, oferece remuneração

Contras: Não dá combustível para visitas aos clientes, nem convênio médicos

Conselhos para presidência: Seja sempre esse responsável que o senhor é

Gosto do meu trabalho.

Auxiliar de Controle de Qualidade

Cabreúva, SP

Prós: É uma empresa nova, em fase de adaptação e crescimento, foram trazidos profissionais excelente da Empresa Matriz para que treinassem o pessoal local. Determinação, uma equipe de Gerencia e Engenharia de Alimentos muito boa. Encarregados super inteligente e intendentes sobre o procedimento. Estamos crescendo e aprendendo com a empresa.

Contras: É complicado mudança, as pessoas adaptadas com a maneira da sede tem uma dificuldade de mudar alguns pontos e as vezes o foco da mudança, muita liderança, muitas pessoas mandando ao mesmo tempo, os auxiliares as vezes fica sem saber a que ordem corresponder.

Conselhos para presidência: Gosto do modo que vejo o Diretor da empresa sempre presente na linha de produção. Há uma boa comunicação entre a diretoria e o Controle de Qualidade apesar que muitas coisas ainda possam ser melhoradas.

trabalhar honestamente no brasil e pra heros

Motorista Entregador

Coronel Vivida, PR

Prós: facilidade de trabalhar sem muita interferencia dos chefes e dos vendedores

Contras: salario baixo falta de horas extras que ñ recebemos e nem um tipo de beneficio alem do salario

Conselhos para presidência: cuide de seus funcionarios pois eles sao o bem mais valioso de uma empresa

médio

Auxiliar

Encantado, RS

Prós: sempre procuro desempenhar meu trabalho com qualidade,e produção,trabalho no que gosto e o faço com muito amor e dedicação.

Contras: os chefes deveriam reconhecer o esforço de alguns funcionários que não são reconhecidos com isso se sentem desvalorisados.

Conselhos para presidência: procurem observar mais aqueles que estão sempre lutando para o crescimento e desenvolvimento da empresa,eu estou ali e luto muito para faser um produto com produtividade e qualidade!!

Empresa razoável para se trabalhar

Auxiliar de InformáticaEx-funcionário, saiu em 2013

Encantado, RS

Prós: Salários pagos em dia, bom ambiente de trabalho.

Contras: Falta de perspectiva de crescimento.

Eu avalio a empresa como boa no sentido de pagar sem atraso os funcionários

Técnico de LaboratórioEx-funcionário, saiu em 2012

Arroio do Meio, RS

Prós: A empresa não atrasa pagamentos

Contras: A empresa não da chances pra quem ta estudando na área

Conselhos para presidência: Dar oportunidade para quem ta estudando e ainda não está trabalhando na área.A empresa tem o hábito de contratar formados que não sabem nada, ai quem ta estudando tem que ensinar o formado

Dália Alimentos