Como é trabalhar na Dália Alimentos?

Excelente empresa cooperativa, mas liderada sem o mesmo espírito

EncarregadoEx-funcionário, saiu em 2017

Arroio do Meio, RS

Prós: 5'S bem implantado, organização e limpeza, espírito cooperativo entre os pares. Equipamentos e manutenções bem implementadas, oportunidade de treinamentos.

Contras: Poucos desafios e pouca oportunidade de crescimento. Chefias com pouco perfil de liderança participativa para com os subordinados. Salário muito abaixo do mercado e das atividades desenvolvidas.

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Acredito q primeramente pra se trb em uma empresa primeiramente vc tem q comnher pelo mesmo um pouco,do seu local de trb minha ultima empresa q trb no casa Dalia alimentos, conhecia bm meu setor de trb q era a desosa trb pouco tempo 10 meses. Mais sabia muito bm oq eu fazia

Contras: Pra era o horaria de trb se acordava muito sedo pra trb iso nao me sobrava tempo pra mais nada era so trb voltar pra casa descansa e no outro dia as 4 hrs da manha ir pro trb de novo isso era muito cansativo

Conselhos para presidência: Salario se trb bm vai ganhar bm se trb pouco vai ganhar pouco minha ultima empresa minha opininhao,eu achava erado todos ganhar o mesmo salario trb mal ganhava mesma coisa q um fusionario q trb bm pra mim isso è o ero das empresas

Ambiente agradavel

Ex-funcionário, saiu em 2018

Encantado, RS

Prós: ambiente tranquilo e com descrivito das atividades bem definido porém empresa sem critérios profissionais de crescimento profissional onde o que vale é a politica da indicação

Contras: sem polittica salarial o quevale é a influência e o parentesco sem valorizar o trabalho desenvolvido mas sim parente de quem é ou indicação

ótimo para trabalhar

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2011

Encantado, RS

Prós: Respeito pelo funcionário, bons salários, bastante autonomia para realizar seu serviço, empresa valoriza os funcionários comprometidos com a instituição.

Contras: Não renovam a diretoria, sempre os mesmos nos mais altos cargos. Fazem muitos anos que as mesmas pessoas estão no poder, não dando oportunidade para os jovens .

Gosto do meu trabalho.

Auxiliar de Controle de Qualidade

Cabreúva, SP

Prós: É uma empresa nova, em fase de adaptação e crescimento, foram trazidos profissionais excelente da Empresa Matriz para que treinassem o pessoal local. Determinação, uma equipe de Gerencia e Engenharia de Alimentos muito boa. Encarregados super inteligente e intendentes sobre o procedimento. Estamos crescendo e aprendendo com a empresa.

Contras: É complicado mudança, as pessoas adaptadas com a maneira da sede tem uma dificuldade de mudar alguns pontos e as vezes o foco da mudança, muita liderança, muitas pessoas mandando ao mesmo tempo, os auxiliares as vezes fica sem saber a que ordem corresponder.

Conselhos para presidência: Gosto do modo que vejo o Diretor da empresa sempre presente na linha de produção. Há uma boa comunicação entre a diretoria e o Controle de Qualidade apesar que muitas coisas ainda possam ser melhoradas.

trabalhar honestamente no brasil e pra heros

Motorista Entregador

Coronel Vivida, PR

Prós: facilidade de trabalhar sem muita interferencia dos chefes e dos vendedores

Contras: salario baixo falta de horas extras que ñ recebemos e nem um tipo de beneficio alem do salario

Conselhos para presidência: cuide de seus funcionarios pois eles sao o bem mais valioso de uma empresa

ótima enpresa

Representante Comercial

Mogi das Cruzes, SP

Prós: Trata bem seus funcionários, pagando dentro das datas, oferece remuneração

Contras: Não dá combustível para visitas aos clientes, nem convênio médicos

Conselhos para presidência: Seja sempre esse responsável que o senhor é

médio

Auxiliar

Encantado, RS

Prós: sempre procuro desempenhar meu trabalho com qualidade,e produção,trabalho no que gosto e o faço com muito amor e dedicação.

Contras: os chefes deveriam reconhecer o esforço de alguns funcionários que não são reconhecidos com isso se sentem desvalorisados.

Conselhos para presidência: procurem observar mais aqueles que estão sempre lutando para o crescimento e desenvolvimento da empresa,eu estou ali e luto muito para faser um produto com produtividade e qualidade!!

Empresa razoável para se trabalhar

Auxiliar de InformáticaEx-funcionário, saiu em 2013

Encantado, RS

Prós: Salários pagos em dia, bom ambiente de trabalho.

Contras: Falta de perspectiva de crescimento.

Eu avalio a empresa como boa no sentido de pagar sem atraso os funcionários

Técnico de LaboratórioEx-funcionário, saiu em 2012

Arroio do Meio, RS

Prós: A empresa não atrasa pagamentos

Contras: A empresa não da chances pra quem ta estudando na área

Conselhos para presidência: Dar oportunidade para quem ta estudando e ainda não está trabalhando na área.A empresa tem o hábito de contratar formados que não sabem nada, ai quem ta estudando tem que ensinar o formado

Dália Alimentos