Como é trabalhar na Marchon Brasil?

Boa empresa!

Analista de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2012

Prós: Ambiente saudável e agradável. Novo corpo de gestão aberto a ideias inovadoras e buscando formas de motivar os funcionários. Trabalhei no escritório do Rio e participei da transferência para Barueri/SP.

Contras: Faltava um modelo de sucessão de carreira definido. Como o RH estava sendo estruturado, ainda tinha uma atuação mais voltada pra departamento pessoal.

Ótima empresa

Analista FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2016

Barueri, SP

Prós: As pessoas, O ambiente de trabalho , o serviço, A organização e a preocupação com o funcionário em garantir o seu bem estar e permitir que se desenvolva.

Contras: Demoram a reconhecer as falhas das pessoas e com isso pode acontecer da pessoa se desanimar, não render o que precisa.....e quando vê já é tarde demais.

É uma ótima empresa em questão de aprendisado

Assistente Contábil

Barueri, SP

Prós: A empresa é bem flexível em questão aos horários. É uma ótima escola de aprendizado, nela podemos entender o funcionamento de cada processo melhor. Oferecem subsidio para estudos da lingua estrangeira.

Contras: Somos duas filiais, uma em Barueri onde ficam o financeiro, diretoria e logistica e São Paulo onde ficam o marketing e comercial. Há uma imensa diferença entre as duas empresas, nem parece que somos uma unica empresa, em alguns processo nos é pedido calma para lidar com as pessoas de São Paulo porque elas são meio "desatentas", porém se em algum dos nossos processos houver falhas nossa atenção é chamada.

Conselhos para presidência: Acreditar mais no potencial de seus funcionários, valorizando mais cada departamento e incentivar mais cada um deles.

Marchon Brasil