Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Marchon Brasil?

3 postagens (2 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.00
  • Remuneração e benefícios
    4.50
  • Oportunidade de carreira
    3.50
  • Cultura da empresa
    4.00
  • Qualidade de vida
    4.50

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 8 meses

    Boa empresa!

    Analista de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2012

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ambiente saudável e agradável. Novo corpo de gestão aberto a ideias inovadoras e buscando formas de motivar os funcionários. Trabalhei no escritório do Rio e participei da transferência para Barueri/SP.

    Contras: Faltava um modelo de sucessão de carreira definido. Como o RH estava sendo estruturado, ainda tinha uma atuação mais voltada pra departamento pessoal.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Ótima empresa

    Analista FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2016

    Barueri, SP


    Prós: As pessoas, O ambiente de trabalho , o serviço, A organização e a preocupação com o funcionário em garantir o seu bem estar e permitir que se desenvolva.

    Contras: Demoram a reconhecer as falhas das pessoas e com isso pode acontecer da pessoa se desanimar, não render o que precisa.....e quando vê já é tarde demais.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    É uma ótima empresa em questão de aprendisado

    Assistente Contábil

    Barueri, SP


    Prós: A empresa é bem flexível em questão aos horários. É uma ótima escola de aprendizado, nela podemos entender o funcionamento de cada processo melhor. Oferecem subsidio para estudos da lingua estrangeira.

    Contras: Somos duas filiais, uma em Barueri onde ficam o financeiro, diretoria e logistica e São Paulo onde ficam o marketing e comercial. Há uma imensa diferença entre as duas empresas, nem parece que somos uma unica empresa, em alguns processo nos é pedido calma para lidar com as pessoas de São Paulo porque elas são meio "desatentas", porém se em algum dos nossos processos houver falhas nossa atenção é chamada.

    Conselhos para presidência: Acreditar mais no potencial de seus funcionários, valorizando mais cada departamento e incentivar mais cada um deles.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Marchon Brasil
RH: quer atrair bons talentos?