Como é trabalhar na Marchesan?

Uma excelente empresa .

SoldadoEx-funcionário, saiu em 2015

Matão, SP

Prós: Uma excelente empresa , onde reconhece o trabalho dos funcionarios . E ajuda tanto na vida profissional como pessoal . E muita troca de experiencia por todos funcionarios .

Contras: Não visto . Nunca tive problemas com a empresa pelo contrario sempre me ajudou ,não tem que falar sobre pontos negativos . E sim só pontos positivos

Conselhos para presidência: trabalho em equipe faz a diferença

Mais ou menos

Soldador

Matão, SP

Prós: Horário de trabalho os amigos de serviço

Contras: Os chefes não sabem destriduir o trabalho

Empresa com o nome e uma marca forte que supera a 7 décadas os desafios do mercado brasileiro.

Montador

Matão, SP

Prós: Aprendizado contínuo, bom relacionamento entre setores. A empresa apresenta um bom posicionamento de mercado, comercializando máquinas e implementos agrícolas para satisfazer o agricultor.

Contras: Algumas áreas e setores devem ser melhor organizados para otimizar processos não tão eficientes que necessitam de mais atenção quanto a qualidade final das máquinas e implementos agrícolas

Muito boa empresa

Soldador de Produção

Matão, SP

Prós: Tecnologia a empresa qualifica seus funcionários para seus produtos saírem com qualidade

Contras: Desorganização nos setores de trabalho peças sem identificação

Mecânico de Manutenção Industrial

Prós: Boa remuneração, moderadas promoções de função, bom PLR e ambiente de trabalho.

Contras: Modelos de empresas pouco ultrapassado mas em processo de melhoria. Benefícios razoáveis.

é bom

Rebarbador

Matão, SP

Prós: É satisfeito 😌 e eu gosto tem participação de lucro

Contras: Horário de almoço e alguns encarregados sem educação

Conselhos para presidência: Nenhuma

muito mais pontos negativos , que ositivos

Operador de Dobradeira

Matão, SP

Prós: remuneração consideravelmente boa horario de trabalho vantajoso trabalho de facil apredizagem facil acesso a pessoas de maiores cargos para esclarecimentos de alguns pontos

Contras: tecnologia ultrapassada layout mal planejado difícil acensão proficional falta de liderança por meritos e sim por amizade falta valorização dos talentos falta de proficionalsmo

Conselhos para presidência: investimento em tecnologia e maior valorização dos talentos para conseguir retelos com facilidade investimento na logística interna que é um lixo maior importacia e mais cobraça do PCP

Marchesan