Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Marcenaria

5 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Jornada flexível 1 avaliação

Consigo não ir ao trabalho quando conversaso antes. Posso trabalhar de casa, e consigo estudar.

Seguro de vida 1 avaliação

A empresa oferece uniforme novos de 4 em 4 anos e equipamentos de segurança. Microondas para esquentar a marmita.

Avaliações gerais dos benefícios

5 avaliações

Operador de Máquinas II - Valinhos, SP

Cesta basica( si não houver falta ), Vale transporte, Plano de saude ( desconta de r$100 a r$600 por dependente dependendo da idade) , seguro de vida. Plano odontologico r$17,00

Auxiliar de Escritório - Ex-funcionário - Poços de Caldas, MG

Cartão vale alimentação no valor de 80 reais, plano de saúde completo, sem coparticipação, plano odontológico completo, vale transporte dinheiro ou cartão.

Marceneiro - Praia Grande, SP

Só vale transporte

Assistente Administrativo - Belo Horizonte, MG

Apenas Vale transporte.

Vendedor - Barueri, SP

A empresa oferece benefícios como Cesta básica, a empresa da auxílio as despesas nas visitas, a empresa paga almoço, a empresa paga combustível,

Saiba mais

Lista geral dos benefícios