Como é trabalhar na Marcelo Tostes Advogados?

Bom escritório, grande volume de trabalho, realizado em equipe.

AdvogadoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Grande escritório com atuação em diversas áreas do direito e em diversas localidades do país, bem como da cidade de São Paulo. Trabalho realizado em equipe.

Contras: Infelizmente, trata-se de um ponto complicado na carreira jurídica, de modo geral. A remuneração e benefícios deixam a desejar. O advogado trabalha como associado, recebendo vale-refeição.

Poderia sem bom mas gestão não sabe adm

Prós: A liberdade de trabalho a autonomia os benefícios a chef não pega no pe todos trabalham A vontade

Contras: A falta de apoio e fedd back não tem suporte pra trabalhar infelizmente temos nos virar

Grande, mas sem estrutura

AdvogadoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Espírito de equipe e pessoas interessantes para trabalhar, atuando no apoio jurídico às grandes empresas

Contras: RH fraco e não valorizam os funcionários, principalmente em relação a planos de carreira e remuneração

Conselhos para presidência: Valorizar a base que realmente trabalha

Boa empresa para se ganhar experiência

Auxiliar Administrativo

Prós: Equipe unida, coordenadores com potenciais incríveis nas suas áreas de atuação. Bastante liberdade para conversas e interação pessoal.

Contras: Não existe um plano de carreira claro, os funcionários que estão na empresa não são valorizados e pelo lucro a empresa subjulga os funcionários que tem.

Conselhos para presidência: Melhorar o plano de carreira, bem como a admissão de funcionários com um salário mais atrativo.

bom início de carreira

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Relacionamento entre os advogados e desafíos interesssantes.

Contras: Falta de estrutura e organizaçäo. Falta de programas de tecnología de informa al especifica para advogados

Um escritório que precisa ser melhorado.

Advogado

Prós: Um escritório renomado, com liberdade intelectual, com grandes coordenadores.

Contras: Não tem plano de carreira, cobranças excessivas por resultados, não tem plano de carreira, apesar de fornecer Vale Refeição o valor não condiz com os preços da região.

Otimo escritorio, de grande nome porém o salário ainda é baixo

Advogado

Prós: Uma empresa de nome conhecido. Elogiam sempre que necessário. Horários flexíveis. Escritório de excelentes profissionais

Contras: Poucos beneficios dentre eles: não tem VT e convênio médico. VR muito baixo e salário baixo

Sem plano de carreira

Advogado JúniorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Apoio ao jovem advogado, mas com aprendizado limitado, não recomendo iniciar a carreira neste escritório.

Contras: Aprendizado limitado, sem plano de carreira, carga de trabalho pesada.

uma ótima oportunidade

Advogado

Prós: Liberdade itelecual é um diferenial.

Contras: a cobrança por resultados é intensa

Marcelo Tostes Advogados

Descrição:Fundado em 1999, MARCELO TOSTES ADVOGADOS firmou- se como um Escritório de advocacia empresarial de excelência. Com foco no melhor resultado para o negócio do cliente, tem atuação rápida e eficaz. Os anos de estudo, pesquisa e experiência prepararam seus profissionais com um sólido conhecimento do funcionamento do aparato judiciário nacional e das melhores formas jurídicas para a realização de negócios, o que capacita o Escritório a atender à demanda diária de qualquer tipo de negócio, nos mais diversos ramos de atividade. A vivência da advocacia empresarial proporcionou aos advogados um diferencial nas áreas consultivas, seja na realização de due diligences, elaboração de pareceres, licenciamento de empreendimentos ou na elaboração de contratos e reestruturação societária.