Como é trabalhar na Marcelo Tostes Advogados?

Advogado JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Boa equipe. Ambiente bom para se trabalhar, ótimo início de carreira,pois há suporte dos advogados veteranos para utilização do sistema do escritório.

Contras: Plano de carreira muito obscuro pois não há critério para promover os advogados em qualquer nível. Os benefícios são ruins, uma vez que a localização está em um bairro nobre de São Paulo.

Conselhos para presidência: Ouçam mais a equipe.

Boa para iniciantes.

AdvogadoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Bom escritório para quem está começando a vida de advogado. Pega ritmo de trabalho, aprende sistemas e contato com o cliente. Além do mais também mostra como é o contencioso de massa.

Contras: Jornadas exaustivas. Mas nada que outro escritório não o faça. Salário baixo e desanimador para quem está começando. Contudo, ainda se torna um bom lugar para se pegar ritmo de trabalho.

Razoável

Advogado Júnior

Prós: O espírito de equipe está presente. As pessoas que lá trabalham são todas muito educadas. Existe uma rotatividade de tarefas, logo, dá para aprender bastante.

Contras: Em primeiro lugar, o salário é baixo. Segundo, não tem plano de carreira, logo é um fator que desmotiva. Tirando esses dois fatores que a meu ver são essenciais, é um escritório onde o espírito de equipe prevalece e as pessoas são muito gentis.

Bom para iniciar a carreira

Advogado Júnior

Prós: Ambiente de trabalho. Pessoas bacanas. Ótimo para aprender e começar a carreira, pois o escritrorio possui diversos clientes desafiadores. Boa localização.

Contras: Escritorio sem visão de RH, sem incentivos. O escriturio possui uma alta rotatividade de funcionários por não incentivar os que lá trabalham

Conselhos para presidência: Saber gerir pessoas.

Ótima experiência.

Advogado JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Equipe ótima, sempre disposta a ajudar. Ambiente de trabalho extremamente agradável. Liberdade de horário de entrada e flexibilidade para almoço e saídas durante o dia.

Contras: Número elevado de prazos o que impossibilita a saída dentro do horário. O volume de trabalho é muito superior ao que cada pessoa consegue demandar.

Bom, mas pode melhorar

Auxiliar Administrativo Jurídico

Prós: Escritório inovador, com um bom reconhecimento no mercado de trabalho, que visa o bem estar do funcionarios. Profissionais muito bem preparados e capacitados.

Contras: O salario, e os beneficios nao sao os melhores do mercado,e na area do BackOffice nao ha um plano de carreira, e a chance de promocao é minima.

Bom escritório, grande volume de trabalho, realizado em equipe.

AdvogadoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Grande escritório com atuação em diversas áreas do direito e em diversas localidades do país, bem como da cidade de São Paulo. Trabalho realizado em equipe.

Contras: Infelizmente, trata-se de um ponto complicado na carreira jurídica, de modo geral. A remuneração e benefícios deixam a desejar. O advogado trabalha como associado, recebendo vale-refeição.

Poderia sem bom mas gestão não sabe adm

Prós: A liberdade de trabalho a autonomia os benefícios a chef não pega no pe todos trabalham A vontade

Contras: A falta de apoio e fedd back não tem suporte pra trabalhar infelizmente temos nos virar

Grande, mas sem estrutura

AdvogadoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Espírito de equipe e pessoas interessantes para trabalhar, atuando no apoio jurídico às grandes empresas

Contras: RH fraco e não valorizam os funcionários, principalmente em relação a planos de carreira e remuneração

Conselhos para presidência: Valorizar a base que realmente trabalha

Boa empresa para se ganhar experiência

Auxiliar Administrativo

Prós: Equipe unida, coordenadores com potenciais incríveis nas suas áreas de atuação. Bastante liberdade para conversas e interação pessoal.

Contras: Não existe um plano de carreira claro, os funcionários que estão na empresa não são valorizados e pelo lucro a empresa subjulga os funcionários que tem.

Conselhos para presidência: Melhorar o plano de carreira, bem como a admissão de funcionários com um salário mais atrativo.

Marcelo Tostes Advogados

Descrição:Fundado em 1999, MARCELO TOSTES ADVOGADOS firmou- se como um Escritório de advocacia empresarial de excelência. Com foco no melhor resultado para o negócio do cliente, tem atuação rápida e eficaz. Os anos de estudo, pesquisa e experiência prepararam seus profissionais com um sólido conhecimento do funcionamento do aparato judiciário nacional e das melhores formas jurídicas para a realização de negócios, o que capacita o Escritório a atender à demanda diária de qualquer tipo de negócio, nos mais diversos ramos de atividade. A vivência da advocacia empresarial proporcionou aos advogados um diferencial nas áreas consultivas, seja na realização de due diligences, elaboração de pareceres, licenciamento de empreendimentos ou na elaboração de contratos e reestruturação societária.