Como é trabalhar na Marcelo Tostes Advogados?

marcelo tostes

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: ótimo para trabalhar, pessoal legal, estrutura boa, ótima localização, ótimos aprendizados, ótimos benefícios, salários bons, ao lado do metro

Contras: dificil subir de cargo mas quando sobe é ótimo o salário. Vale refeição baixo, sem plano de saúde, sem muita estabilidade entre outros pontos negativos

Supervisor Administrativo

Prós: Ambiente descontraido, com equipe bastante jovem que integra os funcionarios de maneira assertiva. de facil localizaçõ, o escritorio não possui as formalidades tradicionais dos antigos escritorios.

Contras: Plano de carreira estagnado. seria interessante, em virtude do perfil jovem, tanto da equipe, quanto do escritorio, ter um plano de carreira mais elaborado, com incentivo ao estudo e ao crescimento profissional e pessoa.

Aux. Adm.

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Salário bom, oportunidade de aprendizado e de crescimento dentro do escritório, pessoas da equipe maravilhosas, espirito de união, RH e administrativo sempre dispostos a ajudar os funcionários.

Contras: No tempo em que trabalhei no escritório não houve nenhum ponto negativo. Apenas a cozinha que era pequeno e o fato do escritório, na época, ser em um lugar muito fechado, o que dificultava a entrada de ar.

Ddd

Advisor

Prós: Tudo:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::;:;;;:;;;

Contras: Nenhum.

Um ótimo ambiente de aprendizagem.

Recepcionista

Prós: Pagamento do salário em dia, boa localidade, bem arejado, excelente ambiente para trabalhar, ambiente adequado e qualidade de trabalho, cozinha espaçosa, geladeira, microondas.

Contras: Inflexibilidade de horários, não emenda dias de folga junto de feriado próximo ao fim de semana. Não possui plano de carreira, não oferece cursos profissionalizantes, não existe remuneração por hora extra.

Conselhos para presidência: Temos grandes profissionais nesse escritório. Vamos dar chance a eles!

Positiva

Supervisor Administrativo

Prós: O ambiente de trabalho não é pesado. Todos os colaboradores possuem uma flexibilidade para lidar com o seu trabalho individual, sem sofrer pressões desnecessárias.

Contras: Demora no reconhecimento profissional e pessoas não capacitadas ocupam o mesmo cargo. Muitas pessoas que não são capacitadas ou que somente ocupam espaço no ambiente de trabalho possuem o mesmo cargo que o meu.

Local agradável, ambiente descontraído, boa aprendizagem.

Advogado Pleno

Prós: Ambiente agradável e saudável para trabalhar, pessoas jovens! Ambiente descontraído, regime de sócio de serviço, escritório contribui com um salario minimo para o INSS e não efetua desconto do associado.

Contras: PLR - Participação de Lucros e Resultados sem politica definida com o associado, mudando com frequência a forma com que é ou será pago, pra trimestral, ora semestral, ora anual.

Bom lugar para trabalhar

Coordenador JurídicoEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Empresa aberta para sugestao de novos projetos, oferece e apoia a formação técnica e oferece oportunidades de estudar, empresa com clima agradável.

Contras: O ambiente jurídico corporativo tem a desvantagem da competição agressiva entre os colaboradores, aqui não é diferente e a empresa acaba estimulando isso. As regras de participação nos lucros não são transparentes.

Conselhos para presidência: Avaliação meritocrática e transparência na participação nos lucros é fundamental

Bom escritório para iniciar a carreira.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A equipe de trabalho era muito unida em prol de criar um ambiente mais agradável e de resolver, da melhor maneira possível, as demandas dos clientes.

Contras: A remuneração é muito inferior em relação à média do mercado, além de não haver benefícios nem incentivos, tampouco perspectiva de crescimento.

Apesar das falhas, é um bom lugar para se trabalhar

Advogado Pleno

Prós: Relação direta com meu chefe imediato ,,,,,

Contras: A organização é falha e os cargos de chefia nem sempre são preenchidos tendo por critérios capacidade e merecimento .

Marcelo Tostes Advogados

Descrição:Fundado em 1999, MARCELO TOSTES ADVOGADOS firmou- se como um Escritório de advocacia empresarial de excelência. Com foco no melhor resultado para o negócio do cliente, tem atuação rápida e eficaz. Os anos de estudo, pesquisa e experiência prepararam seus profissionais com um sólido conhecimento do funcionamento do aparato judiciário nacional e das melhores formas jurídicas para a realização de negócios, o que capacita o Escritório a atender à demanda diária de qualquer tipo de negócio, nos mais diversos ramos de atividade. A vivência da advocacia empresarial proporcionou aos advogados um diferencial nas áreas consultivas, seja na realização de due diligences, elaboração de pareceres, licenciamento de empreendimentos ou na elaboração de contratos e reestruturação societária.