Como é trabalhar na Marcelo Tostes Advogados?

Positiva

Supervisor Administrativo

Prós: O ambiente de trabalho não é pesado. Todos os colaboradores possuem uma flexibilidade para lidar com o seu trabalho individual, sem sofrer pressões desnecessárias.

Contras: Demora no reconhecimento profissional e pessoas não capacitadas ocupam o mesmo cargo. Muitas pessoas que não são capacitadas ou que somente ocupam espaço no ambiente de trabalho possuem o mesmo cargo que o meu.

Empresa que da oportunidade de crescimento em outras áreas.

Assistente de Recursos Humanos (RH)

Prós: Trabalho com uma ótima equipe! Minha supervisora é uma profissional responsável e correta, focada na entrega de resultados, que nos proporcional feedbacks constantes sobre nossos trabalhos.

Contras: O RH não é visto como uma área estratégica dentro da empresa. Seus procedimentos não são respeitados na maioria das vezes, o que ocasiona uma desmoralização do setor, é dos profissionais que trabalham nele.

Conselhos para presidência: Os coordenadores deveriam respeitar e acatar, as normas e procedimentos estipulados pelo RH, pois o mesmo visa a satisfação de todos os colaboradores e clientes, de acordo com as leis trabalhistas.

Ótimo para iniciar a carreira

Advogado Júnior

Prós: Autonomia e horário flexível; bom início de carrreira.

Contras: Falta de comunicação dos líderes ; liderança confusa.

Conselhos para presidência: Equilíbrio e transparência

Bom, mas pode melhorar

Auxiliar Administrativo Jurídico

Prós: Escritório inovador, com um bom reconhecimento no mercado de trabalho, que visa o bem estar do funcionarios. Profissionais muito bem preparados e capacitados.

Contras: O salario, e os beneficios nao sao os melhores do mercado,e na area do BackOffice nao ha um plano de carreira, e a chance de promocao é minima.

Poderia sem bom mas gestão não sabe adm

Prós: A liberdade de trabalho a autonomia os benefícios a chef não pega no pe todos trabalham A vontade

Contras: A falta de apoio e fedd back não tem suporte pra trabalhar infelizmente temos nos virar

uma ótima oportunidade

Advogado

Prós: Liberdade itelecual é um diferenial.

Contras: a cobrança por resultados é intensa

Bom escritório para começo de carreira

Advogado Associado

Prós: O ambiente é muito agradável, todo mundo é sociável. A pessoa é bem recebida por todos. A localização é boa. Fazem festinhas para comemorar algumas datas. Os supervisores são simpáticos e têm bom senso

Contras: Não tem plano de carreira. Não tem por onde crescer, é um escritório bom para quem acabou a faculdade e não tem experiência. O único beneficio é o vr e não tem reajuste salarial

Excelente ambiente para quem está começando a carreira de advogado.

Prós: Ambiente saudável e equilibrado, horários flexíveis, os benefícios oferecidos são bons, boa localização, e possui grande liberdade para desenvolver seu trabalho.

Contras: E necessário Implementar ou melhorar plano de carreira, melhorar liderança e gerentes, Mais oportunidades de aprendizado, valorizar mais o capital humano( mais reconhecimento).

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: É uma empresa boa pra aprender e ter experiência, mas em geral não dá pra ficar tanto tempo pois o trabalho é cansativo e sempre o mesmo e não tem muito reconhecimento e possibilidades de crescimento.

Contras: Os advogados não têm muita chance de crescimento profissional e o volume de trabalho é muito grande. É uma empresa que é ótima pra ter uma certa experiência, mas não pra se passar tanto tempo.

Advogado JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Boa equipe. Ambiente bom para se trabalhar, ótimo início de carreira,pois há suporte dos advogados veteranos para utilização do sistema do escritório.

Contras: Plano de carreira muito obscuro pois não há critério para promover os advogados em qualquer nível. Os benefícios são ruins, uma vez que a localização está em um bairro nobre de São Paulo.

Conselhos para presidência: Ouçam mais a equipe.

Marcelo Tostes Advogados

Descrição:Fundado em 1999, MARCELO TOSTES ADVOGADOS firmou- se como um Escritório de advocacia empresarial de excelência. Com foco no melhor resultado para o negócio do cliente, tem atuação rápida e eficaz. Os anos de estudo, pesquisa e experiência prepararam seus profissionais com um sólido conhecimento do funcionamento do aparato judiciário nacional e das melhores formas jurídicas para a realização de negócios, o que capacita o Escritório a atender à demanda diária de qualquer tipo de negócio, nos mais diversos ramos de atividade. A vivência da advocacia empresarial proporcionou aos advogados um diferencial nas áreas consultivas, seja na realização de due diligences, elaboração de pareceres, licenciamento de empreendimentos ou na elaboração de contratos e reestruturação societária.