Como é trabalhar na Marcelo Tostes Advogados?

Supervisor Administrativo

Prós: Ambiente descontraido, com equipe bastante jovem que integra os funcionarios de maneira assertiva. de facil localizaçõ, o escritorio não possui as formalidades tradicionais dos antigos escritorios.

Contras: Plano de carreira estagnado. seria interessante, em virtude do perfil jovem, tanto da equipe, quanto do escritorio, ter um plano de carreira mais elaborado, com incentivo ao estudo e ao crescimento profissional e pessoa.

Aux. Adm.

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Salário bom, oportunidade de aprendizado e de crescimento dentro do escritório, pessoas da equipe maravilhosas, espirito de união, RH e administrativo sempre dispostos a ajudar os funcionários.

Contras: No tempo em que trabalhei no escritório não houve nenhum ponto negativo. Apenas a cozinha que era pequeno e o fato do escritório, na época, ser em um lugar muito fechado, o que dificultava a entrada de ar.

Ddd

Advisor

Prós: Tudo:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::;:;;;:;;;

Contras: Nenhum.

Um ótimo ambiente de aprendizagem.

Recepcionista

Prós: Pagamento do salário em dia, boa localidade, bem arejado, excelente ambiente para trabalhar, ambiente adequado e qualidade de trabalho, cozinha espaçosa, geladeira, microondas.

Contras: Inflexibilidade de horários, não emenda dias de folga junto de feriado próximo ao fim de semana. Não possui plano de carreira, não oferece cursos profissionalizantes, não existe remuneração por hora extra.

Conselhos para presidência: Temos grandes profissionais nesse escritório. Vamos dar chance a eles!

Positiva

Supervisor Administrativo

Prós: O ambiente de trabalho não é pesado. Todos os colaboradores possuem uma flexibilidade para lidar com o seu trabalho individual, sem sofrer pressões desnecessárias.

Contras: Demora no reconhecimento profissional e pessoas não capacitadas ocupam o mesmo cargo. Muitas pessoas que não são capacitadas ou que somente ocupam espaço no ambiente de trabalho possuem o mesmo cargo que o meu.

Bom escritório para iniciar a carreira.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A equipe de trabalho era muito unida em prol de criar um ambiente mais agradável e de resolver, da melhor maneira possível, as demandas dos clientes.

Contras: A remuneração é muito inferior em relação à média do mercado, além de não haver benefícios nem incentivos, tampouco perspectiva de crescimento.

Apesar das falhas, é um bom lugar para se trabalhar

Advogado Pleno

Prós: Relação direta com meu chefe imediato ,,,,,

Contras: A organização é falha e os cargos de chefia nem sempre são preenchidos tendo por critérios capacidade e merecimento .

Bem tranquilo

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Compreensivel uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Contras: Sem plano de carreira

Empresa que da oportunidade de crescimento em outras áreas.

Assistente de Recursos Humanos (RH)

Prós: Trabalho com uma ótima equipe! Minha supervisora é uma profissional responsável e correta, focada na entrega de resultados, que nos proporcional feedbacks constantes sobre nossos trabalhos.

Contras: O RH não é visto como uma área estratégica dentro da empresa. Seus procedimentos não são respeitados na maioria das vezes, o que ocasiona uma desmoralização do setor, é dos profissionais que trabalham nele.

Conselhos para presidência: Os coordenadores deveriam respeitar e acatar, as normas e procedimentos estipulados pelo RH, pois o mesmo visa a satisfação de todos os colaboradores e clientes, de acordo com as leis trabalhistas.

Ótimo para iniciar a carreira

Advogado Júnior

Prós: Autonomia e horário flexível; bom início de carrreira.

Contras: Falta de comunicação dos líderes ; liderança confusa.

Conselhos para presidência: Equilíbrio e transparência

Marcelo Tostes Advogados

Descrição:Fundado em 1999, MARCELO TOSTES ADVOGADOS firmou- se como um Escritório de advocacia empresarial de excelência. Com foco no melhor resultado para o negócio do cliente, tem atuação rápida e eficaz. Os anos de estudo, pesquisa e experiência prepararam seus profissionais com um sólido conhecimento do funcionamento do aparato judiciário nacional e das melhores formas jurídicas para a realização de negócios, o que capacita o Escritório a atender à demanda diária de qualquer tipo de negócio, nos mais diversos ramos de atividade. A vivência da advocacia empresarial proporcionou aos advogados um diferencial nas áreas consultivas, seja na realização de due diligences, elaboração de pareceres, licenciamento de empreendimentos ou na elaboração de contratos e reestruturação societária.