Como é trabalhar na Marcelo Tostes Advogados?

Ddd

Advisor

Prós: Tudo:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::;:;;;:;;;

Contras: Nenhum.

Um ótimo ambiente de aprendizagem.

Recepcionista

Prós: Pagamento do salário em dia, boa localidade, bem arejado, excelente ambiente para trabalhar, ambiente adequado e qualidade de trabalho, cozinha espaçosa, geladeira, microondas.

Contras: Inflexibilidade de horários, não emenda dias de folga junto de feriado próximo ao fim de semana. Não possui plano de carreira, não oferece cursos profissionalizantes, não existe remuneração por hora extra.

Conselhos para presidência: Temos grandes profissionais nesse escritório. Vamos dar chance a eles!

Positiva

Supervisor Administrativo

Prós: O ambiente de trabalho não é pesado. Todos os colaboradores possuem uma flexibilidade para lidar com o seu trabalho individual, sem sofrer pressões desnecessárias.

Contras: Demora no reconhecimento profissional e pessoas não capacitadas ocupam o mesmo cargo. Muitas pessoas que não são capacitadas ou que somente ocupam espaço no ambiente de trabalho possuem o mesmo cargo que o meu.

Bem tranquilo

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Compreensivel uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Contras: Sem plano de carreira

Empresa que da oportunidade de crescimento em outras áreas.

Assistente de Recursos Humanos (RH)

Prós: Trabalho com uma ótima equipe! Minha supervisora é uma profissional responsável e correta, focada na entrega de resultados, que nos proporcional feedbacks constantes sobre nossos trabalhos.

Contras: O RH não é visto como uma área estratégica dentro da empresa. Seus procedimentos não são respeitados na maioria das vezes, o que ocasiona uma desmoralização do setor, é dos profissionais que trabalham nele.

Conselhos para presidência: Os coordenadores deveriam respeitar e acatar, as normas e procedimentos estipulados pelo RH, pois o mesmo visa a satisfação de todos os colaboradores e clientes, de acordo com as leis trabalhistas.

Ótimo para iniciar a carreira

Advogado Júnior

Prós: Autonomia e horário flexível; bom início de carrreira.

Contras: Falta de comunicação dos líderes ; liderança confusa.

Conselhos para presidência: Equilíbrio e transparência

Bom, mas pode melhorar

Auxiliar Administrativo Jurídico

Prós: Escritório inovador, com um bom reconhecimento no mercado de trabalho, que visa o bem estar do funcionarios. Profissionais muito bem preparados e capacitados.

Contras: O salario, e os beneficios nao sao os melhores do mercado,e na area do BackOffice nao ha um plano de carreira, e a chance de promocao é minima.

Poderia sem bom mas gestão não sabe adm

Prós: A liberdade de trabalho a autonomia os benefícios a chef não pega no pe todos trabalham A vontade

Contras: A falta de apoio e fedd back não tem suporte pra trabalhar infelizmente temos nos virar

uma ótima oportunidade

Advogado

Prós: Liberdade itelecual é um diferenial.

Contras: a cobrança por resultados é intensa

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente de trabalho legal. Beneficios bons, nao tem desconto em folha de pagamento. Estrutura boa, empresa da uma estabilidade para o funcionário, nao costuma mandar embora sempre

Contras: Nao tem plano de carreira, coordenação e as pessoas que tem cargo superior costumam ser grossas, falta mais organização nas supervisoes e reconhecimentode trabalho dos funcionários

Marcelo Tostes Advogados

Descrição:Fundado em 1999, MARCELO TOSTES ADVOGADOS firmou- se como um Escritório de advocacia empresarial de excelência. Com foco no melhor resultado para o negócio do cliente, tem atuação rápida e eficaz. Os anos de estudo, pesquisa e experiência prepararam seus profissionais com um sólido conhecimento do funcionamento do aparato judiciário nacional e das melhores formas jurídicas para a realização de negócios, o que capacita o Escritório a atender à demanda diária de qualquer tipo de negócio, nos mais diversos ramos de atividade. A vivência da advocacia empresarial proporcionou aos advogados um diferencial nas áreas consultivas, seja na realização de due diligences, elaboração de pareceres, licenciamento de empreendimentos ou na elaboração de contratos e reestruturação societária.