Como é trabalhar na Marcelo Tostes Advogados?

Um ótimo ambiente de aprendizagem.

Recepcionista

Prós: Pagamento do salário em dia, boa localidade, bem arejado, excelente ambiente para trabalhar, ambiente adequado e qualidade de trabalho, cozinha espaçosa, geladeira, microondas.

Contras: Inflexibilidade de horários, não emenda dias de folga junto de feriado próximo ao fim de semana. Não possui plano de carreira, não oferece cursos profissionalizantes, não existe remuneração por hora extra.

Conselhos para presidência: Temos grandes profissionais nesse escritório. Vamos dar chance a eles!

Marcelo Tostes Advogados

Descrição:Fundado em 1999, MARCELO TOSTES ADVOGADOS firmou- se como um Escritório de advocacia empresarial de excelência. Com foco no melhor resultado para o negócio do cliente, tem atuação rápida e eficaz. Os anos de estudo, pesquisa e experiência prepararam seus profissionais com um sólido conhecimento do funcionamento do aparato judiciário nacional e das melhores formas jurídicas para a realização de negócios, o que capacita o Escritório a atender à demanda diária de qualquer tipo de negócio, nos mais diversos ramos de atividade. A vivência da advocacia empresarial proporcionou aos advogados um diferencial nas áreas consultivas, seja na realização de due diligences, elaboração de pareceres, licenciamento de empreendimentos ou na elaboração de contratos e reestruturação societária.