Como é trabalhar na Marcelo Tostes Advogados?

Positiva

Supervisor Administrativo

Prós: O ambiente de trabalho não é pesado. Todos os colaboradores possuem uma flexibilidade para lidar com o seu trabalho individual, sem sofrer pressões desnecessárias.

Contras: Demora no reconhecimento profissional e pessoas não capacitadas ocupam o mesmo cargo. Muitas pessoas que não são capacitadas ou que somente ocupam espaço no ambiente de trabalho possuem o mesmo cargo que o meu.

Marcelo Tostes Advogados

Descrição:Fundado em 1999, MARCELO TOSTES ADVOGADOS firmou- se como um Escritório de advocacia empresarial de excelência. Com foco no melhor resultado para o negócio do cliente, tem atuação rápida e eficaz. Os anos de estudo, pesquisa e experiência prepararam seus profissionais com um sólido conhecimento do funcionamento do aparato judiciário nacional e das melhores formas jurídicas para a realização de negócios, o que capacita o Escritório a atender à demanda diária de qualquer tipo de negócio, nos mais diversos ramos de atividade. A vivência da advocacia empresarial proporcionou aos advogados um diferencial nas áreas consultivas, seja na realização de due diligences, elaboração de pareceres, licenciamento de empreendimentos ou na elaboração de contratos e reestruturação societária.