Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Marcelo Tostes Advogados?

Ver todas as avaliações

  • Há 9 meses

    Desvalorização do profissional

    Advogado JúniorEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Os colegas de trabalho, e a experiência, mesmo que limitada. O nome do escritório é um diferencial a ser destacado no currículo de quem já passou por lá, porém, por tratar-se um escritório com várias unidades, nem todas condizem com o que é veiculado nas revistas.

    Contras: Escritório contrata muitos advogados recém formados para atuar no contencioso, mas não dá o devido suporte e treinamento, sendo que você é alocado em um dos setores do escritório e ficará fazendo aquele serviço repetitivo até enjoar e pedir as contas.

    Conselhos para presidência: Creio que deveriam ter um quatro de carreira, ouvir mais os funcionários, valorizar e incentivar o interesse dos advogados em buscar especialização. Vocês perdem grandes profissionais por estarem limitados a pagar o menor valor que conseguem, consequentemente, por vezes, a insatisfação e a rotatividade dos funcionários reflete na qualidade do serviço prestado aos clientes.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Marcelo Tostes Advogados

Descrição:Fundado em 1999, MARCELO TOSTES ADVOGADOS firmou- se como um Escritório de advocacia empresarial de excelência. Com foco no melhor resultado para o negócio do cliente, tem atuação rápida e eficaz. Os anos de estudo, pesquisa e experiência prepararam seus profissionais com um sólido conhecimento do funcionamento do aparato judiciário nacional e das melhores formas jurídicas para a realização de negócios, o que capacita o Escritório a atender à demanda diária de qualquer tipo de negócio, nos mais diversos ramos de atividade. A vivência da advocacia empresarial proporcionou aos advogados um diferencial nas áreas consultivas, seja na realização de due diligences, elaboração de pareceres, licenciamento de empreendimentos ou na elaboração de contratos e reestruturação societária.

Site

RH: quer atrair bons talentos?