Como é trabalhar na Marcelo Tostes Advogados?

Excelente ambiente para quem está começando a carreira de advogado.

Prós: Ambiente saudável e equilibrado, horários flexíveis, os benefícios oferecidos são bons, boa localização, e possui grande liberdade para desenvolver seu trabalho.

Contras: E necessário Implementar ou melhorar plano de carreira, melhorar liderança e gerentes, Mais oportunidades de aprendizado, valorizar mais o capital humano( mais reconhecimento).

Marcelo Tostes Advogados

Descrição:Fundado em 1999, MARCELO TOSTES ADVOGADOS firmou- se como um Escritório de advocacia empresarial de excelência. Com foco no melhor resultado para o negócio do cliente, tem atuação rápida e eficaz. Os anos de estudo, pesquisa e experiência prepararam seus profissionais com um sólido conhecimento do funcionamento do aparato judiciário nacional e das melhores formas jurídicas para a realização de negócios, o que capacita o Escritório a atender à demanda diária de qualquer tipo de negócio, nos mais diversos ramos de atividade. A vivência da advocacia empresarial proporcionou aos advogados um diferencial nas áreas consultivas, seja na realização de due diligences, elaboração de pareceres, licenciamento de empreendimentos ou na elaboração de contratos e reestruturação societária.