Como é trabalhar na Marcap Engenharia?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Uma revolução é necessária

ComercialEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente livre e bom de se trabalhar, equipe bastante coesa e time disposto a trabalhar unido. A empresa tinha na minha época excelentes profissionais.

Contras: A Nova Diretoria deixa a desejar. É despreparada, não entende do negócio, é mesquinha, desonesta, inexperiente, e infantil. Com isso a boa reputação da compania está se perdendo, e a empresa perdendo bons profissionais.

Conselhos para presidência: Afaste-se da operação. Estejam abertos a começar novamente, reinventar-se. Livrem-se dos antigos colaboradores que estão com um discurso negativo. Com uma boa dose de humildade e com muito trabalho é possível fazer o negocio florescer novamente.

Obrigado pela Oportunidade.

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Pessoas. Lugares de se trabalhar. Mobilidade. O mais importante que constatei fora a união das pessoas e de bom caráter que lá encontrei. Obrigado.

Contras: Visão. Precisa ser melhorada para que a empresa evolua e cresça novamente. Tornando-se um potencial dentro do ramo em que direciona. Capitalizando e fidelizando novos clientes.

Conselhos para presidência: Um passo de cada vez.

Prós: Não deixam de dar ênfase na qualidade em detrimento de outros fatores

Contras: Sistema de recursos humanos não funciona.

Conselhos para presidência: Melhorar o sistema de recursos humanos com atendimento e benefícios aos funcionários

Marcap Engenharia

Descrição:A Marcap Engenharia atua no mercado de construção e engenharia, especializada nos segmentos de varejo, obras corporativas e no mercado de obras de médio porte - middle market.