Como é trabalhar na Marbela Distribuidora de Bebidas?

mediana para ruim

Vendedor Comercial Externo

São Pedro da Aldeia, RJ

Prós: pagamento não atrasa .

Contras: Atraso no pagamento de combustível e não colocam retroativo, metas abusivas, falta de comunicação com o vendedor, obrigam usarmos nossa internet para fotos e vídeos, plano de saúde muito caro.

Conselhos para presidência: Valorizar mais os vendedores dando um salário digno do profissional.

Quero crescer e ganhar mais

Prós: Ambiente de trabalho e pagamento em dia

Contras: Política de crescimento profissional

Conselhos para presidência: Tenho valor

Jovem Aprendiz

São Pedro da Aldeia, RJ

Prós: Empresa bacana, sempre tenta ajudar seus funcionários e tem um ótimo funcionamento do Rh, você consegue crescer dentro da empresa e ela visa os funcionários que se destacam.

Contras: Ainda não tenho. Pelo oque percebi a comunicação pode melhorar um pouco, mas no demais não tem em que reclamar, talvez na oportunizacao d vagas.

Boa empresa.

Analista de Roadshow

São Pedro da Aldeia, RJ

Prós: Bom lugar de se trabalhar, as equipes são muito alinhadas e etão sempre procurando ajudar uma a outra. nunca tive um mês se quer de atraso no salário com 3 anos de emprego.

Contras: O reconhecimento não é um ponto que se pode destacar de forma positiva, as oportunidades para crescimento também são bem raras e a remuneração não é lá das melhores

Marbela Distribuidora de Bebidas