Como é trabalhar na Marba?

Vendedor

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Ótima empresa ,baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho

Contras: Alguns departamentos funcionam isolados,falta de algumas informações.

Ajudante de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2008

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Boa empresa, bons benefícios ótimo ambiente de trabalho. Empresa de oportunidades. todos tratados de igual forma. Bom local. Treinamentos para funcionários.

Contras: Alguns trabalhos muito pesado. Deve-se criar alguma forma de o funcionário pegar menos peso para ser menos prejudicial a sua saúde. Conhece pessoas que tiveram problemas fisícos.

Conselhos para presidência: Melhorar Salário.

Frigorifico marba

Prós: Empresa ligada aos seu funcionários, que apoia e acolhe, o reconhecimento que ela tem e a preocupação com cada um de seus funcionários me surpreendeu! de lá agora só saio aposentada!

Contras: As vezes a falta de comunicação entre os setores afeta no bom funcionamento entre ambas as partes, isso é o que mais me deixa preocupada essa falta de dinamismo tem que acabar

Poderia melhorar a cultura e o reconhecimento dos colaboradores

Supervisor de TI

Prós: Os colegas, a equipe. Flexibilidade de horário. A colaboração da Gerencia. A disposição da Gerencia em ajudar, participar e desenvolver em conjunto com a equipe.

Contras: Uma empresa que tinha, tem de tudo para ser um bom lugar para trabalhar. Mas a cultura, falta de profissionalismo e reconhecimento acaba com a possibilidade de crescimento e desenvolvimento.

Agradavel

Lombador

Taquaritinga, SP

Prós: Paga certinho,as vezes quando cai dia de pagamento sabado ou domingo paga antes na sexta embiente de trabalho limpinho

Contras: Salario deveria se maior depende da funçao a setores que ganhao o mesmo tanto mais fazem servico diferente as vezes trabalhao ate mais

Conselhos para presidência: Olhar para os esforcos dos funcionarios e nao para oque querem verais uniao e explicaçao sobre o serviço

Gratidão.

ConferenteEx-funcionário, saiu em 2015

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Empresa com visão de família. Preocupada com o meio ambiente, parceria das causas sociais.

Contras: Algumas pessoas não jogam limpo, prejudicando pessoas para crescer para ter aumento.

Conselhos para presidência: Ouça mais os funcionários de piso de fábrica. Eles sim sabem das necessidades e deficiências da fábrica e poderão resolver muitos problemas de forma mais barata e rápida.

Melhorar

Ajudante de AlmoxarifadoEx-funcionário, saiu em 2015

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Pessoas do bem trabalha no local

Contras: Organização colaboração e vontade de muda pra melhorar

Conselhos para presidência: Fica em cima da qualidade

Objetiva

Gerente de Logística

Prós: Ambiente de trabalho muito bom

Contras: Incertezas do mercado consumidor para investimentos.

Marba