Como é trabalhar na Maravilhas do Lar?

Empresa boa de se trabalhar.precisando apenas capacitar melhor seus líderes

Fiscal de CaixaEx-funcionário, saiu em 2016

Jundiaí, SP

Prós: Trabalho em equipe com os colaboradores. Data de pagamentos sempre certos sem atraso. Agrados de dias especiais como forma de reconhecimento do papel de cada colaborador

Contras: Falta de comunicação com os líderes supervisores. Falta de entronsamentos entre eles. Não procurar ouvir seus colaboradores.mas sim humilha -los em frente aos clientes

Conselhos para presidência: Dar cursos de conduta de liderança para os que sobem de cargo para liderar mas não fazem de maneira integra como um líder deve ser e agir

Tenho fé que vai melhorar.

Conferente

Jundiaí, SP

Prós: Uma empresa maravilhosa mas não tem um plano de carreira ,pois leva as coisas por amizade , e hoje eu preciso de estrutura e segurança procuro algo que me dê segurança um

Contras: A empresa não olha o lado do funcionário e sim o próprio , tem tudo pra ser ótima apenas 1 pessoa da minha loja consegue acabar com tudo e desmotiva a todos

Conselhos para presidência: Mais atenção com os funcionários e líderes

Quero mais qualidade de vida

Gerente de Vendas

Jundiaí, SP

Prós: Superiores presentes e dão oportunidade de falar

Contras: Não acompanha os salários do Mercado e não tem beneficios

Uma boa empresa para desenvolvimento profissional e pessoal

RepositorEx-funcionário, saiu em 2017

Jundiaí, SP

Prós: Encarregados e chefes são ótimos e dão oportunidades de crescimento pra todos que merecem, dizem o que é pra fazer com tranquilidade e não fica frustado se vc fizer algo de errado !

Contras: A empresa joga seus alimenticios fora Se estiverem com a embalagem rasgada ou até mesmo aberta deverá ser jogado no lixo ! E o mesmo se tiver passado a validade, Ao envés disso, poderiam dar prós funcionários e assim aproveitariam mais é deixaria seu funcionário feliz

Conselhos para presidência: Ouça seus encarregado tenha autonomia própria para o bem da empresa

Ótima empresa

RepositorEx-funcionário, saiu em 2017

Indaiatuba, SP

Prós: Ótima estrutura, bom relacionamento com superiores, pontualidade de pagamento, comodidade, bom reconhecimento e também bom dinamismo. Harmônico.

Contras: Gestão de pessoas da empresa um pouco fraca, pelo fato de misturar um pouco vida pessoal e profissional, explora profissionais de modo que exige realizar funções fora do alcance e também fora da área de atuação do funcionário.

Conselhos para presidência: Se na entrevista, o representante enfatiza que há a possibilidade de plano de carreira, evidenciar na empresa após o contrato.

Prós: Variedade de produtos no mesmo local. Organização, bom atendimento, ótimos preços. E o melhor no caso de Jundiaí a loja está bem localizada, fácil acesso.

Contras: Vou ser sincera. No momento não vejo pontos negativos. Por esse motivo não tem razão para detalhar essa opção. Vcs deveriam exigir menos caracteres nessa opção.

Conselhos para presidência: Continuar assim.

otima

RepositorEx-funcionário, saiu em 2015

Jundiaí, SP

Prós: Uma empresa que reconhece os colaboradores , salário ótimo, horário flexível . Nesta parte sem reclamações , quem entra não quer mais sair. Boa

Contras: Os pontos negativos são os liders , não sabem lidar com os funcionários , sem educação e muito grossos . Acho que um curso cairia bem .sem contar a valorização dos funcionários que já está na empresa ,a espera de um cargo melhor

Conselhos para presidência: Dem oportunidades para os funcionários que já estão na empresa ,dando assim uma chance de valorizar ainda mais os funcionários ,trazendo ainda mais orgulho de estar na empresa , valorizacão do colaborador , não tem preço

Otima

RepositorEx-funcionário, saiu em 2016

Itu, SP

Prós: Ambiente de trabalho, tudo bom, gestores ,toda equipe e muito boa, recomendo tanto para trabalhar como fazer suas comprinhas no dia a dia satisfeito pelo tempo que fiquei la.

Contras: Falra somente inclementar alguns beneficios a mais do resto acho que a empresa esta muito satisfatoria para quem se interesse em consguir alguma vaga

Maravilhas do Lar