Como é trabalhar na Maravilhas do Lar?

5 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

otima

RepositorEx-funcionário, saiu em 2015

Jundiaí, SP

Prós: Uma empresa que reconhece os colaboradores , salário ótimo, horário flexível . Nesta parte sem reclamações , quem entra não quer mais sair. Boa

Contras: Os pontos negativos são os liders , não sabem lidar com os funcionários , sem educação e muito grossos . Acho que um curso cairia bem .sem contar a valorização dos funcionários que já está na empresa ,a espera de um cargo melhor

Conselhos para presidência: Dem oportunidades para os funcionários que já estão na empresa ,dando assim uma chance de valorizar ainda mais os funcionários ,trazendo ainda mais orgulho de estar na empresa , valorizacão do colaborador , não tem preço

Otima

RepositorEx-funcionário, saiu em 2016

Itu, SP

Prós: Ambiente de trabalho, tudo bom, gestores ,toda equipe e muito boa, recomendo tanto para trabalhar como fazer suas comprinhas no dia a dia satisfeito pelo tempo que fiquei la.

Contras: Falra somente inclementar alguns beneficios a mais do resto acho que a empresa esta muito satisfatoria para quem se interesse em consguir alguma vaga

Empresa boa de se trabalhar.precisando apenas capacitar melhor seus líderes

Fiscal de CaixaEx-funcionário, saiu em 2016

Jundiaí, SP

Prós: Trabalho em equipe com os colaboradores. Data de pagamentos sempre certos sem atraso. Agrados de dias especiais como forma de reconhecimento do papel de cada colaborador

Contras: Falta de comunicação com os líderes supervisores. Falta de entronsamentos entre eles. Não procurar ouvir seus colaboradores.mas sim humilha -los em frente aos clientes

Conselhos para presidência: Dar cursos de conduta de liderança para os que sobem de cargo para liderar mas não fazem de maneira integra como um líder deve ser e agir

Tenho fé que vai melhorar.

Conferente

Jundiaí, SP

Prós: Uma empresa maravilhosa mas não tem um plano de carreira ,pois leva as coisas por amizade , e hoje eu preciso de estrutura e segurança procuro algo que me dê segurança um

Contras: A empresa não olha o lado do funcionário e sim o próprio , tem tudo pra ser ótima apenas 1 pessoa da minha loja consegue acabar com tudo e desmotiva a todos

Conselhos para presidência: Mais atenção com os funcionários e líderes

Quero mais qualidade de vida

Gerente de Vendas

Jundiaí, SP

Prós: Superiores presentes e dão oportunidade de falar

Contras: Não acompanha os salários do Mercado e não tem beneficios

Maravilhas do Lar