Como é trabalhar na Maratá?

Uma empresa em constante cresimento

Ex-funcionário, saiu em 2016

Estância, SE

Prós: A empresa é muito bem organizada, segura, possui bons benefícios, tem uma boa estimativa de crescimento a cada ano pois esta em boa ascensão no mercado nacional e mundial.

Contras: A promoção é algo que precisa ser mais elaborado pois ela envolve vários fatores sem eles de acordo com o tempo de trabalho, ritmo de trabalho ou ate mesmo indicações diretas.

Não trabalharia lá novamente.

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2017

São Luís, MA

Prós: Os produtos, são a única coisa boa nessa empresa. Tem boa aceitação no mercado e em alguns desses itens são líderes de mercado, por exemplo a pimenta gota.

Contras: A empresa não definiu se quer ser comercial ou familiar. Isso paralisa muitos processos de avanço em rota. Muitas campanhas não são cumpridas.

Empilhador

Lagarto, SE

Prós: A empresa tem grande capacidade pra alocar pessoal, sempre aceitando novos funcionários. Porém, não tem um plano de carreira acessível e igualitário para com seus funcionários.

Contras: A empresa peca bastante no quesito contribuição do funcionário, ela não os escutam. Além de que vários funcionários já saíram alegando falta de respeito e consideração por parte dos chefes logo acima.

Observação

Promotor de VendasEx-funcionário, saiu em 2017

Pedreiras, MA

Prós: Incentivos para todos os contribuintes da empresa, pois oferecem grandes oportunidades e se preocupam com os funcionários de forma bem direta.

Contras: Falta de diálogo, falta de produtos, preço alto, deixa a desejar, falta de companheirismo, controle de validade de produtos. Muita gente querendo mandar.

Avaliação

DemonstradorEx-funcionário, saiu em 2017

Fortaleza, CE

Prós: Pagamento em dia xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Contras: Não dar oportunidade de crescimento xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Avaliação realista

Empilhador

Lagarto, SE

Prós: A empresa apresenta oportunidades locais com horário flexível, grande capacidade de alocar o pessoal. Faz bom treinamento dos funcionários e fornece alguns cursos.

Contras: Não apresenta formas de crescimento dentro da empresa, alta rotatividade dos funcionários, principalmente para os mais recentes. alguns funcionários não concordam com atitudes dos lideres.

Tenho orgulho de trabalhar com meu supervisor.

Vendedor

Itaporanga d`Ajuda, SE

Prós: Empresa de renome, tendo em suas atribuições, o compromisso de qualidade e satisfação com seus clientes.

Contras: Políticas internas não condizem com a necessidade dl mercado em geral...

Conselhos para presidência: Mudem suas políticas internas se quiserem permanecer, de forma contundente, no mercado.

Maratá