Como é trabalhar na Maratá?

Avaliação

DemonstradorEx-funcionário, saiu em 2017

Fortaleza, CE

Prós: Pagamento em dia xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Contras: Não dar oportunidade de crescimento xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Avaliação realista

Empilhador

Lagarto, SE

Prós: A empresa apresenta oportunidades locais com horário flexível, grande capacidade de alocar o pessoal. Faz bom treinamento dos funcionários e fornece alguns cursos.

Contras: Não apresenta formas de crescimento dentro da empresa, alta rotatividade dos funcionários, principalmente para os mais recentes. alguns funcionários não concordam com atitudes dos lideres.

Tenho orgulho de trabalhar com meu supervisor.

Vendedor

Itaporanga d`Ajuda, SE

Prós: Empresa de renome, tendo em suas atribuições, o compromisso de qualidade e satisfação com seus clientes.

Contras: Políticas internas não condizem com a necessidade dl mercado em geral...

Conselhos para presidência: Mudem suas políticas internas se quiserem permanecer, de forma contundente, no mercado.

Maratá