Como é trabalhar na Máquinas Furlan?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Satisfação

Eletricista

Limeira, SP

Prós: Salario, trabalho leve, companheiros legais

Contras: Lugar sujo, horário, falta de comprometimento

Poderia ter sido melhor

Supervisor de ManutençãoEx-funcionário, saiu em 2016

Limeira, SP

Prós: Empresa familiar, onde todos se conhecem, na minha área pude crescer muito tecnicamente devido a variedade de equipamentos, além de poder vivenciar a gestão de pessoas, que na minha opinião é uma experiência muito boa.

Contras: Faltam um plano de carreira, onde as pessoas possam trabalhar para atingir seus objetivos profissionais, as áreas deveriam ser mais exigidas quanto ao desempenho.

Conselhos para presidência: Repensem toda a administração.

perfeita

Soldador

Prós: Plano de carreira entre outras coisas mais os benefícios curso dados pela empresa isso tudo agrega valores positivos para os colaboradores terem mais vontade de permanecerem na empresa

Contras: Mau gestão gerencial falta de treinamento para os gerente de como se deve tratar os colaboradores nao acharem que porque eles tem um diploma são mais eficiente do que um profissional que está atuando na área a doze anos e já vivenciou tudo que pode ter ocorrido de errado e as maneiras de correção dos erros

Conselhos para presidência: Os donos acompanhar mais de perto o chao de frabrica nao aoenas escutar gerente e lideres

Insatisfação

Torneiro Mecânico Vertical

Limeira, SP

Prós: Horário bom e uma certa tranquilidade para desenvolver as tarefas.

Contras: PLR ruim e dividido em 6 vezes, desconto de todos benefícios ( o salário cai muito), gestão com mente muito atrasada.

Conselhos para presidência: Trocar alguns chefes

Máquinas Furlan