Como é trabalhar na Máquina Cohn & Wolfe?

Precisa melhorar, e muito, o relacionamento interno.

Analista de Comunicação

Prós: Nome forte no mercado, localização, seriedade e pontualidade no pagamento. Nunca tive problemas em relação ao recebimento, apesar de achar o salário baixo e estar congelado há anos.

Contras: Gestão de pessoas. É uma empresa de comunicação que não se comunica e nem incentiva isso entre os funcionários, pelo contrário. Houve uma época em que fizeram praticamente uma campanha para todos ficassem em silêncio, para não atrapalhar a 'produtividade'. Um ambiente hostil que contamina aqueles quem entram animado, pois os próprios gestores não costumam responder um simples 'bom dia', mesmo sendo dito cara a cara. É normal te ignorarem. O que, na minha opinião, depende de educação básica e não de gostar ou não do próximo. Sem expectativa de plano de carreira.

Conselhos para presidência: Focar na gestão de pessoas. Não adianta ser uma empresa com um nome forte no mercado e ter funcionários insatisfeitos por conta de coisas simples, mas que estão presentes na rotina e afetam diretamente a produtividade, até mesmo a saúde psicológica.

Máquina Cohn & Wolfe