Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Máquina Cohn & Wolfe?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 1 ano

    Precisa melhorar, e muito, o relacionamento interno.

    Analista de Comunicação

    São Paulo, SP


    Prós: Nome forte no mercado, localização, seriedade e pontualidade no pagamento. Nunca tive problemas em relação ao recebimento, apesar de achar o salário baixo e estar congelado há anos.

    Contras: Gestão de pessoas. É uma empresa de comunicação que não se comunica e nem incentiva isso entre os funcionários, pelo contrário. Houve uma época em que fizeram praticamente uma campanha para todos ficassem em silêncio, para não atrapalhar a 'produtividade'. Um ambiente hostil que contamina aqueles quem entram animado, pois os próprios gestores não costumam responder um simples 'bom dia', mesmo sendo dito cara a cara. É normal te ignorarem. O que, na minha opinião, depende de educação básica e não de gostar ou não do próximo. Sem expectativa de plano de carreira.

    Conselhos para presidência: Focar na gestão de pessoas. Não adianta ser uma empresa com um nome forte no mercado e ter funcionários insatisfeitos por conta de coisas simples, mas que estão presentes na rotina e afetam diretamente a produtividade, até mesmo a saúde psicológica.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Máquina Cohn & Wolfe
RH: quer atrair bons talentos?