Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Máquina Cohn & Wolfe?

5 postagens (2 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.50
  • Remuneração e benefícios
    2.00
  • Oportunidade de carreira
    2.00
  • Cultura da empresa
    1.00
  • Qualidade de vida
    2.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 ano

    Ótima escola, péssimo plano de carreira

    Gerente

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Excelente para quem está começando. ótimo aprendizado,a variedade de contas ajuda a formar uma base de conhecimento muito boa. Fique dois anos, três e procure outra.

    Contras: Os funcionários são obrigados a aprenderem e se desenvolverem sozinhos. Não há transparência na liderança, paga bem quem é diretor, atendimento ganha muito mal.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 10 meses

    Precisa melhorar, e muito, o relacionamento interno.

    Analista de Comunicação

    São Paulo, SP


    Prós: Nome forte no mercado, localização, seriedade e pontualidade no pagamento. Nunca tive problemas em relação ao recebimento, apesar de achar o salário baixo e estar congelado há anos.

    Contras: Gestão de pessoas. É uma empresa de comunicação que não se comunica e nem incentiva isso entre os funcionários, pelo contrário. Houve uma época em que fizeram praticamente uma campanha para todos ficassem em silêncio, para não atrapalhar a 'produtividade'. Um ambiente hostil que contamina aqueles quem entram animado, pois os próprios gestores não costumam responder um simples 'bom dia', mesmo sendo dito cara a cara. É normal te ignorarem. O que, na minha opinião, depende de educação básica e não de gostar ou não do próximo. Sem expectativa de plano de carreira.

    Conselhos para presidência: Focar na gestão de pessoas. Não adianta ser uma empresa com um nome forte no mercado e ter funcionários insatisfeitos por conta de coisas simples, mas que estão presentes na rotina e afetam diretamente a produtividade, até mesmo a saúde psicológica.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Muito aprendizado, pouca valorização

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa é bem localizada e o acesso é bem fácil. A preocupação com a saúde financeira da companhia é alta e as exigências também são muito grandes. Bom lugar para se aprender a lidar com crises.

    Contras: Salários abaixo da média de mercado, falta de valorização do quadro de funcionários e pouco ou nenhum planejamento de carreira. Os líderes são despreparados e não existe integração entre as equipes.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Empresa reconhecida, mas precisa valorizar mais o funcionário

    Analista de Mídias Sociais

    São Paulo, SP


    Prós: Tem bastante pessoas com experiência para ensinar sempre. Salário nunca atrasa. Horário flexível. Oferecem treinamentos para explorar a área digital. Localização privilegiada, próximo ao metrô Consolação.

    Contras: Embasado na meritocracia, o aumento de salário pode vir em até 3 anos. Não oferece, apesar de ter sido comprado pela Cohn & Wolfe, um curso de inglês para os funcionários. A comunicação interna é precária. Carga horária de 9 horas. Alguns clientes exigem plantão e a empresa não retruca a necessidade e a frequência.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Redator Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente agradável, CEO preocupado com os funcionários, Banco de horas, festas, máquina do café, nos informarem do que está acontecendo na empresa e o porquê de certas coisas.

    Contras: Paga pouco; Não dão nenhum benefício para os freelas; Muito trabalho e contratos que pagam pouco; Não ter refeitório. Basicamente são esses os pontos.


Informações da empresa

Máquina Cohn & Wolfe
RH: quer atrair bons talentos?