Como é trabalhar na Maqplan?

Ótimo!

Consultor InternoEx-funcionário, saiu em 2017

Brasília, DF

Prós: Uma empresa muito boa para se trabalhar, é um lugar para construir amigos! Os supervisores são ótimos, muito profissionais e os monitores também são muito profissionais e atenciosos. É uma empresa para quem quer ser manter estável com renda fixa.

Contras: Não possui pontos negativos até o momento que trabalhei na empresa. Só tenho coisas boas da empresa, uma ótima empresa para se trabalhar! Recomendo.

Conselhos para presidência: Parabéns, continuem assim! Sempre se interragindo com os seus funcionários.

Empresa muito boa para se trabalhar

Auxiliar Administrativo

Brasília, DF

Prós: Empresa procura valorizar colaboradores. Possui benefícios como folga de aniversário, plano de saúde entre outros. Também existe possibilidade de crescimento.

Contras: Não tenho muito para falar de negativo da empresa. Talvez sugeriria um pouco mais de aproximação entre os diretores e os colaboradores no dia-a-dia.

Conselhos para presidência: Retomar a aproximação com os colaboradores, Apresentando expectativas da empresa. Isto motivaria os colaboradores.

Se você pode sonhar, pode fazer.

Brasília, DF

Prós: Liberdade de comunicação com a diretoria, transparência, visão, flexibilidade, confiança, inovadores, oportunidade de crescimento e o meus objetivos estão atrelados em comum com o da empresa.

Contras: Diretoria pouco presente e demora na respostas de solicitações.

Conselhos para presidência: Além de melhorar os pontos negativos, falta um ambiente de descontração, pois o serviço é estressante.