Como é trabalhar na Maqnelson Agrícola?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Uma boa empresa que passa por transformação

Consultor de VendasEx-funcionário, saiu em 2015

Patrocínio, MG

Prós: Beneficios, treinamentos, experiencia adquirida, ambiente desafiador, oportunidade de contato com diversos produtores referencia no setor de diversas culturas diferentes.

Contras: Excesso de produtos para vender o que gera falta de foco, muitos gerentes de diversos setores cobrando por suas areas, falta de comunicacao entre setores de venda e faturamento gerando atraso em entregas e desgastes com os clientes.

Conselhos para presidência: Deveriam investir mais em cobsultores e menos em vendedores a fim de fidelizar seus clientes.

Boa empresa para início no mercado de trabalho

Consultor de VendasEx-funcionário, saiu em 2015

Patrocínio, MG

Prós: Treinamentos constantes, oportunidades de contato com elevada tecnologia agrícola e trabalho com diversidade de culturas agrícolas.

Contras: Elevado índice de rotatividade de equipe, processos muito burocráticos de integração entra as diversas áreas.

Prós: A estrutura da empresa é muito boa para os funcionários. Benefícios

Contras: Treinamento para equipe de contabilidade. Meu salário é baixa em relação às outras pessoas

Melhor empresa para se trabalhar

Auxiliar Administrativo

Uberlândia, MG

Prós: Valoriza o funcionario, reconhece seu esforço.

Contras: Não tenho pontos negativos para destacar.

Conselhos para presidência: Sala de jogos .

Maqnelson Agrícola

Descrição:Desde 1958 no mercado, o Grupo Maqnelson é uma das principais empresas na comercialização de máquinas agrícolas. Possui 16 lojas espalhadas por Minas Gerais e Goiás que vendem veículos de marcas como John Deere e Mitsubishi Motors, além de pneus para máquinas agrícolas, industriais, caminhões e caminhonetes. Também adminsitra uma empresa de empreendimentos imobiliários desde 2003, atuando na locação, compra e venda de imóveis.