Como é trabalhar na Máqina Internet?

Poderia ser melhor gerenciada

Programador PHP SêniorEx-funcionário, saiu em 2015

Estância Velha, RS

Prós: O local de trabalho é próximo à minha moradia, o que de certa forma proporcionava uma certa qualidade de vida, não sendo necessários longos deslocamentos para ir e voltar do trabalho. Na época, a empresa possuía ginastica laboral, coffee break e propiciava a integrações entre os colaboradores.

Contras: O gerenciamento da empresa era confuso, sem metas de médio e longo prazo definidas. O plano de carreira era inexistente e não havia nenhum tipo de premiação por produção/alcance de metas, etc.

Péssima Gestão

Ex-funcionário, saiu em 2015

Estância Velha, RS

Prós: Empresa com ótimos funcionários, na maioria gente muito afim de fazer a coisa dar certo. talvez por ser uma empresa pequena mas que presta serviços para outras agências maiores os funcionários são empolgados em fazer a coisa acontecer.

Contras: A gestão é péssima, para uma empresa que se vende criativa não tem nada disso. os funcionários são narrados de expor ideias, se as ideias vão contra a mente fechada da gestão há uma perseguição do funcionário. A empresa também não sabe valorizar os talentos que existem, paga salários maiores para pessoas que vem de fora se vendendo melhor é que fazem trabalhos péssimos. A maioria dos talentos que entram como estagiários não são reconhecidos.

Conselhos para presidência: Empresa tem que mudar a gestão, ela é fraca e desmotivante a longo prazo.

Avaliação

Motion Designer Pleno

Estância Velha, RS

Prós: É uma empresa com bons colegas e com boas oportunidades para fazer algo legal.

Contras: Ganho pouco comparado com o restante do mercado de motion do Brasil.

Média

Vendedor ExternoEx-funcionário, saiu em 2015

Estância Velha, RS

Prós: A remuneração é acima da média do mercado. É válido por questões financeiras.

Contras: A administração é complicada e não há uma cultura de crescimento/carreira.

Conselhos para presidência: Melhorar a administração da empresa.

Médio

DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2013

Estância Velha, RS

Prós: Ambiente descontraído para desenvolvimento

Contras: Paga mal e sem perspectiva de crescimento

Máqina Internet