Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na MAPS?

Ver todas as avaliações

  • Há 11 meses

    Otima para começar, ruim para se criar uma carreira

    DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Um lugar muito bom para quem está começando, vai iniciar na carreira aprendendo boas práticas em desenv e metodologias ágeis. No geral as pessoas de lá são sempre amigáveis e estão dispostas a ensinar e colaborar na resolução do problema. Boa localização

    Contras: Não é um bom lugar para viver uma carreira, havia um plano plano de carreira apresentado pela empresa, mas que so ficou no slide mesmo. A empresa tem uma visão um pouco arcaica sobre o funcionário, ela acredita que funcionário bom é aquele que entrega mais, e o outro está fazendo corpo mole. Não se esforça em tentar entender as necessidades de seus colaboradores. Não existem oportunidades ( a menos que alguem saia, e mesmo assim, já tem alguem escolhido para ocupar o cargo... se é que me entende ).

    Conselhos para presidência: Invistam nas pessoas como um todo, e não somente naqueles que lhe agradam ( puxa sacos, caso não tenha ficado claro). É bom conhecer melhor TODOS os funcionários, e parar com esse pensamento retrógrado que funcionário bom é aquele que lhe agrada, tentem entender as necessidades de seus colaboradores. Quando pensarem em dispensarem alguem, que tal começar pelas pessoas tóxicas, alvos de tantas reclamações, e não nos colaboradores que não "rendem" como vocês querem, ou nos gestores tão bem avaliados internamente.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

MAPS
RH: quer atrair bons talentos?