Como é trabalhar na Mappel Indústria de Embalagens?

Muito aprendizado

Prós: Você aprende muito, por ser uma empresa que trabalha para empresas farmacêuticas.

Contras: Salário, e os funcionários não só valorizados.

Conselhos para presidência: Valorizando os funcionários

Jovem Aprendiz

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Comunicaçao.

Contras: Renda. Plano de carreira

Precisa evoluir na Gestão de Pessoas

Supervisor

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Fácil acesso para transportes coletivos, não tenho muitos pontos positivos a ressaltar. Empresa precisa entender que o capital humano é um fator determinante de sucesso.

Contras: Chefia centralizadora, não valoriza colaboradores, poucos benefícios, falta plano de carreira, ambiente propício a fofocas com aval da chefia.

Conselhos para presidência: Procurar conhecer o que se passa no chão de fábrica.

Tive um ótimo aprendizado

Auxiliar de Embalagem IIEx-funcionário, saiu em 2016

Diadema, SP

Prós: Oferece restaurante no local, benefícios, como vale transporte, cesta básica, assistência médica e odontológica, presenteia algumas datas comemorativas, não atrasa pagamento, e os horários são flexíveis.

Contras: Muita pressão sobre os funcionários, não tem reconhecimento, salário baixo, não há sindicato, líder não é profissional, locomoção dos funcionários para refeitório sem cobertura, em dias de chuva tem que sair correndo de um galpão para o outro.

Conselhos para presidência: Valorizar os colaboradores, ter uma liderança que tenha visão do negócio e que tenha simpatia pelo os funcionários.

campos preenchidos corretamente

Diadema, SP

Prós: Pagar as Imendas de feriados no início do ano, presenteia algumas datas comemorativas, há férias coletivas, próximo ao corredor ABD e imigrantes.

Contras: Não há opções de restaurabtes perto, não há estacionamento, trabalho de 10 horas por dia, não há segurança para os funcionários, não há sindicato.

boa empresa

Prós: Empresa com funcionarios simples e muito conpanheiros .. alem de ter horarios excelentes de trabalho e a empresa é uma mãe em ensino, nos abre muitas portas

Contras: Pressao psicologica muito grande, muito trabalho para fazer para poucos funcionarios, muitas areas ainda precisam ser organizadas por isso ainda sobrecarrega muito os funcionarios

O salário é compatível, mas a carga de trabalho...

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2014

Diadema, SP

Prós: A localização é muito boa. até para quem mora longe do ABC Paulista não teria problemas para ir para lá. O Salário não era alto, mas seguia o padrão do mercado.

Contras: O ambiente de trabalho não é dos melhores. se você espera uma liderança que tem visão do negócio e que tenha empatia com os funcionários, não considere trabalhar lá. Os processos são completamente desorganizados.

Conselhos para presidência: Valorizem os colaboradores que querem oferecer soluções duradouras.

Uma boa empresa de trabalhar.

Ex-funcionário, saiu em 2007

Prós: Empresa com bons benefícios, pensa nos funcionários, salários dentro do mercado.

Contras: Não possui plano de carreira, poderia fabricar seus próprios produtos. Fica próximo a entrada da favela.

Mappel Indústria de Embalagens