Como é trabalhar na Maplink?

Tentem recuperar a boa fama que a empresa ja teve.

Técnico

Prós: Esta situada em um lugar muito bom de Sao Paulo, tem flexibilidade de horários, cafe da manha, frutas, cervejas, tem bastante tecnologia para se mexer, das mais diversificadas, se voce correr atras de coisas que queira implementar, voce tem essa liberdade.

Contras: Infelizmente de uns tempos pra ca, a relação entre area de negócios e area técnica nao estão das melhores, mas isso ja foi erro de longo prazo de terem gerencias que nao sabiam se relacionar com o comercial, e essa briga esta ficando cada vez mais aguda que chegou a um ponto que a empresa eh de tecnologia mas a tecnologia eh vista como um "custo". pra empresa, se vc quer inovar, vc eh um custo.

Conselhos para presidência: Tentem recuperar a imagem que esta empresa ja teve na comunidade de tecnologia, muita gente ja saiu de empresa muito boa e foi pro grupo porque era super bem recomendada, hoje infelizmente ja nao esta assim, acho que isso motiva demais o capital humano.

Maplink

Descrição:Maplink é uma empresa global referência em tecnologia de Logística e Geolocalização em nuvem. Com clientes em mais de 18 países das Américas, Europa e África, tem sede em São Paulo e escritórios na América Latina e Europa. há mais de 17 anos investe em inovação e oferece soluções para mais de 1200 companhias de diversos tamanhos e setores de atuação.

A Maplink é a maior revenda de Google Maps da América Latina, estando entre as maiores do mundo. Desde 2014 faz parte da Movile, líder global em desenvolvimento de plataformas de comércio e conteúdo móvel, e, em 2016, adquiriu a companhia francesa de tecnologia Optilogistic, referência mundial em Logística.