Como é trabalhar na Maplink?

Não recomendo

Analista SêniorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa com bons funcionários, tem flexibilidade de horário, alguns benefícios bons como o plano de saúde e auxilio para fazer inglês, pena que nem todos os benefícios são para todos os funcionários como o estacionamento que alguns tem e outros não sem muitos critérios.

Contras: Empresa não acredita nos produtos e funcionários, quer retorno imediato de tudo que faz, e quando não tem esse retorno mudam tudo e desmontam a equipe sem nenhum planejamento. Crescimento é zero e empresa não tem nenhum plano de carreira, sempre que precisam preferem procurar no mercado e nunca olhar os talentos dentro. Empresa não pensa em tecnologia, acham que qualquer um pode fazer e não se preocupam em contratar gente boa ou em evoluir.

Conselhos para presidência: Não adianta dar conselho, sempre o que falamos não é levado em consideração.

Maplink

Descrição:Maplink é uma empresa global referência em tecnologia de Logística e Geolocalização em nuvem. Com clientes em mais de 18 países das Américas, Europa e África, tem sede em São Paulo e escritórios na América Latina e Europa. há mais de 17 anos investe em inovação e oferece soluções para mais de 1200 companhias de diversos tamanhos e setores de atuação.

A Maplink é a maior revenda de Google Maps da América Latina, estando entre as maiores do mundo. Desde 2014 faz parte da Movile, líder global em desenvolvimento de plataformas de comércio e conteúdo móvel, e, em 2016, adquiriu a companhia francesa de tecnologia Optilogistic, referência mundial em Logística.