Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Maple Bear Canadian School

Como foi a entrevista de emprego?

• 80%

Neutra

• 10%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 5%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.7 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Maple Bear Canadian School

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Recepcionista Bilíngue

Candidato em Porto Alegre, RS

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Maple Bear Canadian School, no mês de junho de 2018.

Entrevista: Bom, foi uma entrevista em grupo, boa parte da entrevista foi em português, e em inglês foi para falar sobre nós, a entrevista foi feita através da agência de empregos, Talentos do Sul

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntaram em que horário teríamos que sair de casa pela vaga e se estaríamos dispostas nesse horário
    R: Que teria que sair cedo, mas valeria a pena pela vaga

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Entrevista de emprego para Assistant Teacher

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 4 dias. Foi entrevistado na empresa Maple Bear Canadian School, no mês de julho de 2018.

Entrevista: Achei bem tranquilo. Primeiro fazem uma entrevista em Inglês. Pedem pra você se apresentar, contar suas experiências, o que achou, etc. Depois, depende da unidade, você tem que fazer uma redação,ou uma vivência ou responder um questionário, ou atividades lúdicas em grupo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como lidar com conflitos.
    R: Através do diálogo, nunca usando punição e ajudando a criança a se conscientizar dos seus atos.

Entrevista de emprego para Assistente

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Maple Bear Canadian School, no mês de fevereiro de 2017.

Entrevista: Tranquilo, bem organizado, com possibilidade de conhecer bem a empresa e não apenas ser entrevistado. Dão preferencia para entrevistas e provinhas prévias

P: Qual seu ponto forte?
    R: Trabalhar bem em equipe

Entrevista de emprego para Assistant Teacher

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 3 dias. Foi entrevistado na empresa Maple Bear Canadian School, no mês de julho de 2018.

Entrevista: Foi bem tranquilo. Primeiro fqzem uma entrevista em Inglês. Pedem pra você falar sobre você, seus estudos. Depois pedem pra falar sobre as suas experiências profissionais. Depois tem a vivência em sala.

P: Como lidar com conflitos
    R: Diálogo e empatia.

Entrevista de emprego para Professora

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Maple Bear Canadian School.

Entrevista: Fácil, queriam saber mais da minha vida pessoal e não tanto do meu histórico profissional. Recrutador falou sobre como estavam à procura de um profissional para crescer na empresa e que ficasse na mesma por um grande período de tempo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntaram muito sobre minha vida pessoal

Entrevista de emprego para Professor Bilíngue

Candidato em Fortaleza, CE

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 28 dias. Foi entrevistado na empresa Maple Bear Canadian School, no mês de abril de 2018.

Entrevista: Descomplicado, direto ao ponto. No primeiro momento, a seleção se deu em grupo (testes psicotécnicos e entrevista geral). Em seguida, uma entrevista individual, estágio em sala e ministração de uma aula.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se tivesse a oportuidade de mudar de área, o faria?
    R: Nao.

Entrevista de emprego para Estagiário

Candidato

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Maple Bear Canadian School.

Entrevista: Achei bem interessante, foi bem tranquilo.Tudo como havia imaginado e planejado anteriormente,Nao precisa se preocupar, tudo ocorre como aparenta

Entrevista de emprego para emprego

• Entrevista de emprego fácil

Entrevista: Ótimo, dinâmica e um teste em inglês e português. Entrevista com orientador do curso. Perguntas sobre seu antigo emprego e metodologia aplicada anteriormente.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Texto em inglês e português

Entrevista de emprego para Auxiliar Administrativo

Candidato

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Maple Bear Canadian School.

Entrevista: Foi uma conversa durante meia hora. Pediram para realizar uma redação onde tinha que falar um pouco sobre mim. Foi bem tranquilo. As perguntas que foram feitas tratavam- se mais da minha rotina e dos meus planos futuros

Entrevista de emprego para Professora

Candidato em Santos, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Maple Bear Canadian School, no mês de janeiro de 2018.

Entrevista: Achei muito interessante, percebi que meu currículo realmente foi analisado para ser selecionada para a entrevista. Fui muito bem recebida pela equipe.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Você conhece a proposta da escola
    R: Sim

Maple Bear Canadian School

Descrição:Com sede na cidade de Vancouver, no Canadá, a Maple Bear Global Schools ensina por meio da disseminação da internacionalmente reconhecida metodologia canadense de ensino.