Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Maple Bear Canadian School

Como foi a entrevista de emprego?

• 79%

• 12%

Neutra

• 8%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 16%

• 4%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.8 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Maple Bear Canadian School

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Professor

Candidato

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Maple Bear Canadian School, no mês de outubro de 2018.

Entrevista: O primeiro contato foi feito em 3 partes. Primeiro fiz uma entrevista em inglês com a coordenadora de inglês da escola, em seguida fiz uma redação em português e outra em inglês após preencher um formulário com dados pessoais e informações sobre o último emprego. A terceira e última etapa desse primeiro encontro foi uma entrevista com a coordenadora pedagógica da escola.

Entrevista de emprego para Psicopedagogo

Candidato em Brasília, DF

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Maple Bear Canadian School, no mês de julho de 2015.

Entrevista: Achei muito bem organizado, sincero e bastante respeitoso. Demorou e tiveram varias etapas, porem em momento algum fui desrespeitado por todos que me entrevistaram.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Referente a dificuldades de aprendizagem.
    R: respostas pontuais sobre as problemáticas trazidas

Entrevista de emprego para Professor

Candidato em Natal, RN

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Maple Bear Canadian School, no mês de abril de 2018.

Entrevista: Processo seletivo em duas etapa: análise curricular e dinâmica em grupo. Durante a dinâmica o candidato deveria fazer uma breve apresentação de si e os motivos de interesse para trabalhar na empresa. Após a dinâmica em grupo solicitou-se que os candidatos descrevessem seus sentimentos.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Os motivos de querer trabalhar na empresa; seus pontos fortes e fracos
    R: Sobre os motivos de trabalhar na empresa relatei a vontade de trabalhar numa escola bilíngue, e conhecer a metodologia canadense de ensino; pontos fortes e fracos: responsabilidade, criatividade (pontos fortes) e ansiosidade (ponto fraco)

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Entrevista de emprego para Recepcionista Bilíngue

Candidato em Porto Alegre, RS

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Maple Bear Canadian School, no mês de junho de 2018.

Entrevista: Bom, foi uma entrevista em grupo, boa parte da entrevista foi em português, e em inglês foi para falar sobre nós, a entrevista foi feita através da agência de empregos, Talentos do Sul

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntaram em que horário teríamos que sair de casa pela vaga e se estaríamos dispostas nesse horário
    R: Que teria que sair cedo, mas valeria a pena pela vaga

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Entrevista de emprego para Consultoria

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Maple Bear Canadian School, no mês de setembro de 2016.

Entrevista: Bom .. apesar de não ficar claro quais eram os desafios da vaga e cenário real do que era necessário. Pontos desafiadores foram passados de forma bem superficial, até demais para cargos de gestão.

Negociação: Não foi nada negociado ...

Entrevista de emprego para Assistant Teacher

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 4 dias. Foi entrevistado na empresa Maple Bear Canadian School, no mês de julho de 2018.

Entrevista: Achei bem tranquilo. Primeiro fazem uma entrevista em Inglês. Pedem pra você se apresentar, contar suas experiências, o que achou, etc. Depois, depende da unidade, você tem que fazer uma redação,ou uma vivência ou responder um questionário, ou atividades lúdicas em grupo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como lidar com conflitos.
    R: Através do diálogo, nunca usando punição e ajudando a criança a se conscientizar dos seus atos.

Entrevista de emprego para Assistente

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Maple Bear Canadian School, no mês de fevereiro de 2017.

Entrevista: Tranquilo, bem organizado, com possibilidade de conhecer bem a empresa e não apenas ser entrevistado. Dão preferencia para entrevistas e provinhas prévias

P: Qual seu ponto forte?
    R: Trabalhar bem em equipe

Entrevista de emprego para Assistant Teacher

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 3 dias. Foi entrevistado na empresa Maple Bear Canadian School, no mês de julho de 2018.

Entrevista: Foi bem tranquilo. Primeiro fqzem uma entrevista em Inglês. Pedem pra você falar sobre você, seus estudos. Depois pedem pra falar sobre as suas experiências profissionais. Depois tem a vivência em sala.

P: Como lidar com conflitos
    R: Diálogo e empatia.

Entrevista de emprego para Professora

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Maple Bear Canadian School.

Entrevista: Fácil, queriam saber mais da minha vida pessoal e não tanto do meu histórico profissional. Recrutador falou sobre como estavam à procura de um profissional para crescer na empresa e que ficasse na mesma por um grande período de tempo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntaram muito sobre minha vida pessoal

Entrevista de emprego para Professor Bilíngue

Candidato em Fortaleza, CE

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 28 dias. Foi entrevistado na empresa Maple Bear Canadian School, no mês de abril de 2018.

Entrevista: Descomplicado, direto ao ponto. No primeiro momento, a seleção se deu em grupo (testes psicotécnicos e entrevista geral). Em seguida, uma entrevista individual, estágio em sala e ministração de uma aula.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se tivesse a oportuidade de mudar de área, o faria?
    R: Nao.

Maple Bear Canadian School

Descrição:Com sede na cidade de Vancouver, no Canadá, a Maple Bear Global Schools ensina por meio da disseminação da internacionalmente reconhecida metodologia canadense de ensino.