Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Maple Bear Canadian School

Como foi a entrevista de emprego?

• 80%

• 13%

Neutra

• 6%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.6 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Maple Bear Canadian School

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Professor Bilíngue

Candidato em Fortaleza, CE

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 28 dias. Foi entrevistado na empresa Maple Bear Canadian School, no mês de abril de 2018.

Entrevista: Descomplicado, direto ao ponto. No primeiro momento, a seleção se deu em grupo (testes psicotécnicos e entrevista geral). Em seguida, uma entrevista individual, estágio em sala e ministração de uma aula.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se tivesse a oportuidade de mudar de área, o faria?
    R: Nao.

Entrevista de emprego para Estagiário

Candidato

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Maple Bear Canadian School.

Entrevista: Achei bem interessante, foi bem tranquilo.Tudo como havia imaginado e planejado anteriormente,Nao precisa se preocupar, tudo ocorre como aparenta

Entrevista de emprego para emprego

• Entrevista de emprego fácil

Entrevista: Ótimo, dinâmica e um teste em inglês e português. Entrevista com orientador do curso. Perguntas sobre seu antigo emprego e metodologia aplicada anteriormente.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Texto em inglês e português

Entrevista de emprego para Auxiliar Administrativo

Candidato

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Maple Bear Canadian School.

Entrevista: Foi uma conversa durante meia hora. Pediram para realizar uma redação onde tinha que falar um pouco sobre mim. Foi bem tranquilo. As perguntas que foram feitas tratavam- se mais da minha rotina e dos meus planos futuros

Candidato em Santos, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Maple Bear Canadian School, no mês de janeiro de 2018.

Entrevista: Achei muito interessante, percebi que meu currículo realmente foi analisado para ser selecionada para a entrevista. Fui muito bem recebida pela equipe.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Você conhece a proposta da escola
    R: Sim

Candidato em Cotia, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Maple Bear Canadian School.

Entrevista: Foi muito acolhedor. Fui muito bem recebida e me senti valorizada. O ambiente agradável favoreceu para um bate papo gostoso e descontraído. Gostei muito!

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como lido com mal comportamento em sala. Achei bem interessante e util esta pergunta.

Entrevista de emprego para Professor Assistente

• Não recebi oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Maple Bear Canadian School, no mês de novembro de 2017.

Entrevista: Dependendo da unidade, mais ou menos fases tem o processo seletivo. Normalmente, pedem que vc faça uma vivência em alguma das salas após a entrevista individual. Já fui em 5 unidades e apenas 1 me deu retorno. Normalmente as outras te deixam esperando meses, sem resposta.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual seria a abordagem com os pais se não concordassem com o método da escola

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Entrevista de emprego para Estagiário

Candidato em Niterói, RJ

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Maple Bear Canadian School, no mês de junho de 2017.

Entrevista: Rápido e fácil. Feita primeiro pelo RH, onde você é encaminhado para uma prova em que faz duas redações de cunho pedagógico, sendo uma em inglês e uma em português. Em seguida, entrevista com um dos gestores e contratação.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Eles valorizam a sua vontade de permanência no local. Perguntam o que você faria se for chamado para um lugar melhor, por exemplo.
    R: Que eu agiria de acordo com o mercado, o que fosse melhor para mim e para a empresa que estaria trabalhando ou me contratando.

Negociação: A empresa tem salário (bolsa auxílio de estágio, no caso) e benefícios pré-estabelecidos.

• Não recebi oferta
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Maple Bear Canadian School, no mês de outubro de 2017.

Entrevista: O processo seletivo depende da unidade. Algumas unidades requerm prova, outras dinâmica de grupo, outras entrevista individual. O ponto negativo é que demoram muito para dar a resposta.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como você lida com um aluno que já sabe ler enquanto outros ainda não tem interesse?
    R: Atividades individuais e direcionadas a cada um

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Entrevista de emprego para Professor Assistente

Candidato em Santos, SP

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Maple Bear Canadian School, no mês de setembro de 2014.

Entrevista: Bem simples. Cadastrei meu currículo no site da empresa e me contataram logo para agendar uma entrevista. Depois de 3 dias recebi outra ligação chamando para uma segunda entrevista que na verdade foi uma conversa com a diretora para falar sobre horário e salário.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como você aprendeu inglês?
    R: 4 anos de estudo e 1 ano morando fora

Maple Bear Canadian School

Descrição:Com sede na cidade de Vancouver, no Canadá, a Maple Bear Global Schools ensina por meio da disseminação da internacionalmente reconhecida metodologia canadense de ensino.