Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Maple Bear Canadian School

17 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Vale-Alimentação 2 avaliações

O vale alimentação é depositado todo mês no valor de R$ 155,00. Não é descontado nada do salário!

Vale-Refeição 2 avaliações

Sodexo - aceito na maioria dos lugares e o valor é bom R$36,00 diário. Não desconta nada do funcionário.

Vale-Transporte/Fretado 1 avaliação

Não utilizo desse recurso. Mas acredito que quem utiliza esteja satisfeito com o benefício de transporte.

Avaliações gerais dos benefícios

17 avaliações

Coordenador - São Paulo, SP

Os benefícios ainda embrionários - a Maple Latam recentemente foi comprada pelo SEB. Somente VR 36,00 e PLano Odontológico. Plano de saúde esta a caminho para próximo mês de agosto.

Assistente - Ex-funcionário - São Bernardo do Campo, SP

No meu cargo não tinha benefícios além do vale transporte é refeição no local. Esses eram os únicos benefícios para o meu cargo no momento..

Professora - Sorocaba, SP

Vale alimentação, bolsa para filhos de funcionários, plano de saúde descontado em folha, vale transporte descontado em folha, não possui estacionamento.

Head Teacher - São Paulo, SP

Bons. Trabalho justo, possibilidade de crescimento e formação continuada. Atende as expectativas como escola bilingue. Currículo excelente..

Professora - São Paulo, SP

Apenas vale alimentação que é descontado uma parte do seu salário, mas você só fica sabendo disso no primeiro holerite. Nenhum outro benefício é oferecido pela empresa.

Estágio - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Uma empresa excelente e de qualidade para se trabalhar tanto como Estagiário quanto Efetivado. Recomendo Fortemente a Maple Bear Canadian School.

Assistente - São Paulo, SP

Empresa possui almoço no local, vt, va e plano de saúde para os funcionários. Os benefícios são satisfatórios, embora o valor do va seja baixo.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

Maple Bear Canadian School

Descrição:Com sede na cidade de Vancouver, no Canadá, a Maple Bear Global Schools ensina por meio da disseminação da internacionalmente reconhecida metodologia canadense de ensino.