• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Maple Bear Canadian School?

108 postagens (44 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.84
  • Remuneração e benefícios
    3.37
  • Oportunidade de carreira
    3.30
  • Cultura da empresa
    3.72
  • Qualidade de vida
    3.37

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 15 dias

    Maple Bear

    Funcionário


    Prós: A direção está sempre atuante e sempre buscar um ambiente agradável para todos. Temos VR, VA E VT que não são descontados do salário. Temos Plano de Saúde e a empresa paga a maior parte.

    Contras: Plano de carreira mais explicito para todos. ...

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 27 dias

    Avaliação psicopedagógica profissional

    PsicopedagogoEx-funcionário, saiu em 2017

    Brasília, DF


    Prós: O clima, as pessoas e toda a organização é realmente satisfatória. Todos os donos, diretores e coordenadores são muito respeitosos com todos os funcionários.

    Contras: O salario poderia ser maior devido o tamanho da escola e o valor da mensalidade que as crianças pagam, a empresa não paga vale refeição, nem plano de saúde.

    Conselhos para presidência: Implementar maiores benefícios para os funcionários

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Pode melhorar e muito

    Professora

    Campinas, SP


    Prós: Empresa que tem boas perspectivas de trabalho, coordenaçao sempre disponível para ajudar, excelentes professores, salario razoavel, infra estrutura muito boa.

    Contras: Direcao da escola despreparadas, falta de educação, falta de organização do trabalho, retrabalhos constantes, falta de planejamento dos setores. Desestimulante. Os setores de apoio se erram a culpa é exclusivamente dele, se acertam o mérito é só do superior. Falta profissionalização dos líderes, gestores.

    Conselhos para presidência: Planos de carreira para os funcionarios, cultura organizacional, administrativo que funcione.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Muito bom

    Assistant Teacher

    Goiânia, GO


    Prós: Muito boa a empresa, cumpre o que fala, turmas ótimas, eles motivam e incentivam muito todos os funcionários, seja professores ou assistentes de sala

    Contras: Nao possui vale alimentação ou vale refeição para assistentes de sala. Mas a não ser por isso não há pontos negativos em relação a escolinha

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Poderia ser melhor

    Ex-funcionário, saiu em 2017


    Prós: Difícil falar coisas boas de um lugar que traz tanta decepção. É uma escola grande com leves chances de crescer. É um bom lugar para adquirir experiência. E tem ótimas professoras.

    Contras: A escola não se importa em nada com o bem estar dos professores, não investe em cursos de formação tão pouco incentiva, pelo contrário cria barreiras caso interfira em minutos no horário de trabalho. A equipe mostra favoritismo às que puxam saco. Pouco vira muito quando o assunto é arrumar motivos para perseguição.

    Conselhos para presidência: Não invista apenas em estrutura física invista mais em pessoas, sem os profissionais não há escola. Uma esquipe feliz e saudável produz muito melhor.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Escola com muitas oportunidades de aprendizado

    Assistente de Professor

    Uberlândia, MG


    Prós: Grupo de funcionários, trabalho em equipe, estrutura, materiais de papelaria, estrutura tecnológica, aulas especializadas de qualidade e flexibilidade de negociação.

    Contras: A escola provém de poucas oportunidades para com o plano de carreira, apesar de melhoras constantes neste ponto, a orientação com base no cargo de cada funcionário ainda é pouca.

    Conselhos para presidência: Saber lidar com diferenças pessoais.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Podia ser melhor

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: A proposta pedagógica da escola é bem interessante e bem construída, a chance de carreira é favorável e os benefícios não são muitos, mas são bons.

    Contras: A unidade em que trabalho é claramente negligenciada pela coordenação e direção da escola, a estrutura deixa a desejar e apesar da chance de carreira existir, o profissional é constantemente pressionado a mudar de sala e/ou horário sem aviso ou diálogo com o profissional.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Ambiente um tanto quanto explorador e sem meritocracia

    Auxiliar de ClasseEx-funcionário, saiu em 2013

    Goiânia, GO


    Prós: Oportunidade de aprender a trabalhar em grupo, com muita gente. Opção de trabalhar somente meio período, com carga horária semanal de 30 horas.

    Contras: - Pagamento dos funcionários extremamente desorganizado, com fila para receber no quinto dia útil e salário entregue em espécie nas mãos dos funcionários, o que é perigoso para quem vai embora a pé ou de ônibus. - Existe a contratação de pessoas, para o cargo de professor, que não são da área pedagógica ou de nenhuma outra formação que permita que a pessoa seja um professor. - Carga horária pesada de 60 horas semanais para quem trabalha o dia todo, pois são 12 horas diárias, além das exigências de vários trabalhos aos sábados e/ou domingos que não são remunerados.

    Conselhos para presidência: Contratar pessoas especializadas para cada função no colégio, ao invés de contratar conhecidos que não possuem qualquer especialização nas áreas em que trabalham.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Bom local para se trabalhar

    Consultoria

    São Paulo, SP


    Prós: Seriedade com que tratam os alunos X metodologia, Alimentação de primeira, Boas instalações (com oportunidades de melhoria), Boa localização, Bom local para crescimento, porém, com muitas e muitas oportunidades de melhoria. Talvez um "trampolim".

    Contras: Falta profissionalização das organizações, talvez até pelo pouco tempo de abertura das unidades Processos precisam ser criados e cumpridos a fim de crescimento orgânico e sustentável.

    Conselhos para presidência: Criação de planos de carreira para todas instancias Entendimento que escolas premium precisam de funcionários, instalações e condições premium. Qualquer coisa diferente desse algorítimo ... fadado a começar bem e terminar antes de completar 5 anos. A régua está alta ... frente às escolas internacionais.....

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Ambiente de trabalho

    Assistente de Sala

    Jundiaí, SP


    Prós: A empresa conta com trabalho em equipe, também provê de acordo com a necessidade de cada professor, se organizando em questões de uso e compra de materiais.

    Contras: Falta de apoio pedagógico, pouca manutenção na estrutura da escola em si, e também, em muitos dos casos falta de treinamento para professores.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Maple Bear Canadian School

Descrição:Com sede na cidade de Vancouver, no Canadá, a Maple Bear Global Schools ensina por meio da disseminação da internacionalmente reconhecida metodologia canadense de ensino.

Site