• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Maple Bear Canadian School?

134 postagens (49 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.53
  • Remuneração e benefícios
    3.13
  • Oportunidade de carreira
    2.94
  • Cultura da empresa
    3.23
  • Qualidade de vida
    2.89

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 17 dias

    Ótima escola para bilinguismo.

    Estagiário

    Santos, SP


    Prós: É uma empresa muito focada e comprometida no ensino da língua inglesa, se preocupa em manter os pais participantes de tudo que acontece na escola. É correta com os direitos dos funcionários.

    Contras: Acho que a empresa trabalha de forma muito tradicional por ser uma franquia, poderiam se abrir para formas mais didáticas de aprendizagem da língua inglesa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 29 dias

    Ótimo espaço de trabalho.

    Professora

    Brasília, DF


    Prós: Oferece oportunidade de crescimento dentro da empresa, além de formação e capacitação toda semana. Existe uma equipe grande de suporte para apoiar o professor

    Contras: Existe muita competição na equipe de trabalho, e isso pode atrapalhar a convivência dentro do espaço escolar. Algumas formações relacionadas a cooperação deveriam existir.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Boa para professores ( principalmente em busca de aprendizado)

    Ex-funcionário, saiu em 2018

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Bom convívio de funcionários.Boa infraestrutura de trabalho como material,automatização,maquinário (computadores, espaço de trabalho).Oportunidade de crescimento.

    Contras: Desvalorização do corpo administrativo. Benefícios limitados e escassos.Sem espaço ordenado para almoço e descanso de funcionários,localização erma.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Péssimo lugar para crescimento profissional.

    Auxiliar de ClasseEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: O relacionamento entre as professoras e as assistentes é excelente, o que te leva a relevar certas dificuldades do dia a dia. Escola tem ótima infraestrutura e é bem localizada. Benefícios: VT + VA pagos.

    Contras: Salário abaixo da média para a formação e carga horário pedida pela escola. Pouca oportunidade de crescimento, a não ser que você seja funcionário puxa saco. Nenhuma consideração com o desenvolvimento profissional, onde um único erro marca a sua carreira de forma permanente. Coordenação e direção cegas para a realidade da sala de aula.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Tem muito o que melhorar para uma empresa internacional

    Educador de Educação Infantil

    Rio Branco, AC


    Prós: Uma empresa renomada e reconhecida mundialmente, agrega muito valor ao perfil profissional. A empresa investe na qualificação dos professores e assistentes.

    Contras: Equipe falha e infeliz no quesito fofoca/conversinha. Parecem querer competir a todo custo com os colegas de trabalho. Os donos da franquia nao se preocupam com a qualidade de vida dos profissionais e só querem gerar bons resultados, criando assim profissionais altamente frustrados e infelizes. Não pagam vale refeição/alimentação, plano de saúde, muito menos hora extra. Algumas salas são super lotadas, gerando resultados inferiores ao que almejamos.

    Conselhos para presidência: Criar espírito de equipe unida, sem picuinha. Reconhecer o trabalho dos professores através de bônus, aumento salarial.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Excelente ambiente para crescimento profissional, mas somente isso.

    Assistant TeacherEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Flexibilidade de horário. Pra quem está iniciando na carreira ou precisa conciliar faculdade e trabalho, a empresa é ótima. É desafiador, pois trabalhar com crianças é algo totalmente diferente de qualquer outra experiência.

    Contras: Salário abaixo do mercado. Como a Maple Bear é uma rede de escolas, cada unidade funciona de uma maneira. O tipo de gestão e organização tem muito relação com visão dos donos. Infelizmente tive uma experiência muito frustrante com a Unidade Jardins.

    Conselhos para presidência: Mais organização.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Maple bear

    Professor

    Campinas, SP


    Prós: Professores se ajudam e compartillham conhecimento, materia e ideias. Material de treinamento e de planejamento disponibilizadas online e impresso.

    Contras: Para quem não tem iniciativa, pode ser difícil conseguir informações porque não há treinamento no início. Tem que se juntar aos outros colegas e ir atrás das coisas

    Conselhos para presidência: Criar um manual de boas vindas com dicas sobre treinamento básico

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Boa escola, depende de cada franquia a forma de trabalho

    Head Teacher

    São Paulo, SP


    Prós: Tem a opção de crescimento,mas sendo franquia, cada dono tem uma forma de trabalhar. A metodologia é interessante, boa de trabalhar, tendo que algumas vezes haver adaptação para a realidade brasileira.

    Contras: Muitas cobranças, pouca valorização ( pelo menos na unidade em que trabalho) Pouco treinamento, clima pesado no local de trabalho, pouca motivação para a melhoria

    Conselhos para presidência: Escolher melhor as pessoas que vão abrir as franquias e constantemente cobrar como a escola dev

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Metodologia canadense

    Professor

    São Paulo, SP


    Prós: Equipe unida, diretoria e coordenação sempre dispostos a auxiliar, plano de carreira para todos funcionários, treinamento para professores e assistentes

    Contras: O Salário inicial é baixo, um pouco mais baixo que a média de escolas tradicionais bilíngues. Mas com o plano de carreira da empresa é possível aumentar o salário no decorrer dos anos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    recomendo,mas sem crescimento

    Estagiário AEx-funcionário, saiu em 2017

    Santos, SP


    Prós: Limpeza, salario adequado para estagiários, e para CLT também. Gostava bastante da escola em si, tem pessoas boas lá que tentavam ajudar todos.

    Contras: estagiários que não fazem absolutamente nadada área. A direção é péssima e autoritária, não sabem conversar sem gritar ou ofender na frente das pessoas.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Maple Bear Canadian School

Descrição:Com sede na cidade de Vancouver, no Canadá, a Maple Bear Global Schools ensina por meio da disseminação da internacionalmente reconhecida metodologia canadense de ensino.

Site