Como é trabalhar na Maple Bear Canadian School?

Ótimo lugar para aprendizado

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Campinas, SP

Prós: Bom ambiente de trabalho, direção e coordenação realizadas de forma muito humana e pessoal. O método é muito bom e a organização em si oferece um ótimo aprendizado.

Contras: Há falta de informação em algumas atividades que precisam ser realizadas e assim você pode ficar perdido ás vezes. Há momentos que as pessoas simplesmente não te passam nada sobre o que é necessário realizar, sendo que você precisa sempre procurar essas instruções.

Ótimo lugar para trabalhar

Prós: Uma empresa com ótimo ambiente, alto padrão de qualidade e excelente qualidade no ensino infantil e fundamental. Coordenadoras excelentes e competentes.

Contras: O setor da administração é um pouco devagar e um pouco ineficiente atrapalhando então a parte pedagógica. Os lanches são básicas. Não tem plano de saúde.

Auxiliar Administrativo

Prós: O ambiente é bom de trabalhar, os salários dos funcionários estão na média, temos chances de crescer dentro da empresa, investem em treinamento para os funcionários

Contras: Falta organização dentro da empresa, falta comunicação entre os demais grupos que regem a empresa , existem poucos benefícios para os funcionários.

Ótimo ambiente de trabalho, mas falta organização.

Cotia, SP

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, suporte e feedback dos treinadores canadenses, excelentes oficinas de treinamentos para professores e assistentes, grandes oportunidades de crescimento.

Contras: Falta organização e alinhamento. Os programas ainda precisam de revisão. Metodologia em formato espiral nem sempre permite que o professor tenha tempo hábil para se aprofundar em algum conteúdo. Grande demanda.

Avaliação Maple Bear Uberlandia

Assistente Administrativo

Uberlândia, MG

Prós: Metodo Educativo, Formato da rotina, Eventos, Treinamentos constantes. Varios materiais ano nosso dispor (smart boards, tablets, e utensílios de papelaria de qualidade)

Contras: Falta de ética profissional e pessoal da administração e do RH perante aos pais e funcionários. Mentiras e manipulações com os funcionários da empresa.

Ótima escola, boa metodologia, mas precisa-se de alta dedicação e a recompensa não é grande.

João Pessoa, PB

Prós: Tem ótima estrutura e preza pela qualificação do profissional. O ensino bilíngue é exemplar e a metodologia é muito rica e contextualizada. Ambiente preparado para receber crianças com segurança e qualidade.

Contras: O plano de carreira é muito subjetivo. Certificados nem sempre fazem a diferença, assim como a experiência. É preciso se dedicar muito e não se sabe quando o trabalho será reconhecido. O programa escolar também não dá muita liberdade para o professor criar.

Ambiente profissional e acolhedor

Professora

Prós: Metodologia, feedback para professores e funcionários, boas avaliações vindas do canadá, boa estrutura, bom relacionamento entre funcionários.

Contras: Poderia pensar mais nos funcionários e dar mais oportunidade para que os professores mostrem o que sabem e façam sozinhos o que acham que os seus alunos aprenderiam.

Satisfatória

Professor

Prós: Turmas reduzidas, condições de trabalhos favoráveis. professores capacitados e oportunidade para desenvolver o trabalho e criar em cima do curriculum proposto. Planejamento fácil de ser entendido!

Contras: Rotatividade de funcionários, falta de ar condicionado nas salas de aula, computadores lentos e ultrapassados, falta de manutenção nos computadores.

Conselhos para presidência: Dar oportunidades de crescimento para professores e contratar coordenadores para o fundamental II

Empresa séria e comprometida.

Professor

Prós: Coordenação de primeira qualidade. Preocupação com a formação do aluno. Espaço adequado e apropriado. Materiais pedagógicos disponíveis e de primeira qualidade. Ambiente profissional excelente. Formação contínua é estimulada e oferecida de graça.

Contras: O salário é um pouco abaixo da média. nnñnnnn mmmmmmmm kkkkk kkkkk.fffffffgg bhhbvccvvvbbbv. vbbbvc vvgbvbbbb b bbjbvvbbnbcfgggccffv

Ótimo ambiente de trabalho

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ambiente de trabalho, lugar agradável de trabalhar, boa infraestrutura, equipe boa para trabalhar, ambiente bom para se comunicar em língua inglesa.

Contras: Não há nenhum ponto negativo específico. Localização não muito boa para quem reside longe de Alto de Pinheiros. Sem muitas chances de crescimento.

Maple Bear Canadian School

Descrição:Com sede na cidade de Vancouver, no Canadá, a Maple Bear Global Schools ensina por meio da disseminação da internacionalmente reconhecida metodologia canadense de ensino.