Como é trabalhar na Maple Bear Canadian School?

Recomendo

English Teacher

Prós: Empresa muito profissional de se trabalhar. Fornece ótima estrutura e treinamentos para seus colaboradores. O salário também é um ponto a ser destacado

Contras: Muito trabalho. Empresa muito profissional de se trabalhar. Fornece ótima estrutura e treinamentos para seus colaboradores. O salário também é um ponto a ser destacado

Funcionários devem ser tratados melhor

Ex-funcionário, saiu em 2013

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Empresa oferece um salário razoável, oferece bolsas para filhos de funcionários e tem um ambiente razoável para se trabalhar nada fora do que uma escola desse nivel não é obrigada a oferecer.

Contras: Trabalhei na unidade da Maple Bear em São Bernardo do Campo e a franquia era de uma família. O problema é que eles tratavam funcionários como se estivessem na casa deles, uma vez fui chamada atenção pois deveria incluir o " Dona" antes do nome ao chamar uma das gestoras.

Conselhos para presidência: Espero que a Maple Bear tenha mais autonomia sobre os franqueados para evitar situações aonde franqueados acreditem que a empresa é a extensão de suas casas.

Um trampolim para outras oportunidades

Assistant TeacherEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Bons benefícios, salário excelente e estrutura maravilhosa. Material a disposição, horário adequado e equipe de professores muito qualificada. A experiência abre muitas portas.

Contras: Coordenação pedagógica perdida e sem background educacional. Falta de orientação e feedback em relação a procedimentos básicos e cultura da escola. Direção com postura arrogante.

Conselhos para presidência: Focar mais na área educacional e se envolver menos pessoalmente nas questões profissionais.

Muito positiva.

Analista Administrativo

Prós: Valorização do colaborador, Reconhecimento profissional e precocupação com o desenvolvimento profissional, além de ser uma empresa humana e justa.

Contras: A empresa possui uma lista de benefícios , muito pequena, apesar de demonstrar uma grande preocupação para ampliar os benefícios a serem oferecidos.

Conselhos para presidência: Melhorar os beneficios oferecidos pela empresa.

Honesta

Professor Assistente

Ribeirão Preto, SP

Prós: O ambiente de trabalho é muito gostoso, com clima agradavel e bem familia. Profissionais bem qualificados, carinhosos e amorosos. Todos fazem seu papel com muito amor!

Contras: Super valorizam a unidade 2 e esquecem um pouco da unidade 1. Deveria sempre haver material quando precisamos e sem ficar “economizando”. Os brinquedos poderiam ser de melhor qualidade tambem.

Equilíbrio

Professor Assistente

Prós: A equipe é unida e está sempre disposta a ajudar os colegas de trabalho. Seja para tirar alguma dúvida ou para ter ideias de tipos de atividades que podemos desenvolver com as crianças.

Contras: Coordenação não é sempre aberta para diálogo. Há muitas mudanças no qual não somos avisadas com antecedência para que assim podemos nos prepara.

Muito bom!

Professor Adjunto

Sorocaba, SP

Prós: Ambiente de trabalho, muito saudável, respeitoso, considera você como pessoa, e não somente como mais um funcionário da escola. Gosto muito de lá.

Contras: Falta de oportunidade de crescimento profissional. Poderiam haver mais aberturas que considerassem o currículo de cada um que já trabalha na empresa.

Metodologia apaixonante

Coordenador Pedagógico

Santo André, SP

Prós: Treinamentos com canadenses e equipe muito unida. Metodologia de ensino sensacional e muito apaixonante! O suporte da central por meio da intranet é bem interessante.

Contras: Na Maple Bear, os franqueados tem muita librdade dentro da rede. Isso pode prejudicar a qualidade daquela unidade. Algumas coisas são padronizadas, porem a maioria delas não.

Só aparência

Auxiliar Administrativo

Prós: Vivência com outro idioma. . .

Contras: Ambiente precário para funcionários da área administrativa, diferença enorme no tratamento entre educacional e Adm. Não tem plano de carreira.

Um bom lugar para iniciar a carreira

Assistente de Classe

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Aprendizado. Qualidade de ensino. Boa experiência para o currículo. Workshop com instrutores canadenses. Troca de experiências. Conhecer uma nova cultura.

Contras: Essa empresa tem uma gestão familiar. Por esse motivo, a desorganização é constante. A falta de benefícios e reconhecimento são fatores presentes no dia a dia dos funcionários.

Conselhos para presidência: Investir no bem estar e saúde mental dos funcionários. Quando o funcionário é respeitado, reconhecido e bem remunerado ele veste a camisa da empresa e, dificilmente, procura outro lugar pra trabalhar.

Maple Bear Canadian School

Descrição:Com sede na cidade de Vancouver, no Canadá, a Maple Bear Global Schools ensina por meio da disseminação da internacionalmente reconhecida metodologia canadense de ensino.