Como é trabalhar na Maple Bear Canadian School?

Nota 90

Coordenador Pedagógico

Cotia, SP

Prós: Ambiente gostoso de se desenvolver um metodo pedagogico fantástico . Treinamentos Reconhecimento Predio arborizado Salas completas Apoio pedagogico

Contras: Curriculum bastante complexo que precisa de muito tempo para o planejamento Comunicaçao entre os funcionarios.é falha Poucos beneficios para os funcionários

Conselhos para presidência: Melhorar a Comunicaçao interna

Instituição de Ensino Inovadora

João Pessoa, PB

Prós: O ensino do inglês começa desde cedo, o que é benéfico para as crianças, visto que é comprovado cientificamente que os jovens possuem uma facilidade muito maior em aprender e absorver uma nova língua.

Contras: Não consegui notar nenhum ponto negativo. Tive uma experiência extremamente boa na Maple Bear, então nada que eu possa citar aqui, felizmente.

Excelente ambiente para aprimorar e aperfeiçoar a profissao

ProfessoraEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente de trabalho amigável, valorização do professor e investimento profissional, disponibilizando a ausência do professor para cursos e congressos.

Contras: Empresa familiar e um pouco confusa na gestão por ser ainda muito nova no mercado. como os donos não são experientes e formados na área de educação, acabam sendo incoerentes na relação professor-pais, muitas vezes ouvindo mais os pais.

Conselhos para presidência: Buscar conhecer mais sobre a educação, escola não é negócio e nem mina de dinheiro. o que vale é a educação!

Indico!

Prós: Ótima didática, aprendizado contínuo , além de muito acolhedora. Estagio muito bom para por em pratica na nossa vida profissional e na vida.

Contras: Só acho que deveriam ter um olhar melhor pelos estagiários da casa que poderiam ser aproveitados em vez de contratar profissionais de fora que não estão adaptados a rotina da escola.

Recomendaria sem dúvida alguma

Coordenador Pedagógico

Prós: Treinamentos ministrados pelos canadenses, empresa sólida, de Treinamentos ministrados pelos canadenses, empresa sólida, de grande valor e destaque no mercado .....grande valor e destaque no mercado .....

Contras: Melhor aliança entre franqueados, comunicação entre as escolas... Treinamentos ministrados pelos canadenses, empresa sólida, de Treinamentos ministrados pelos canadenses, empresa sólida, de grande valor e destaque no mercado .....grande valor e destaque no mercado .....

Muito desafiador

Teacher

Prós: Desafio profissional e reconhecimento no local de trabalho. Bons benefícios, excelente espaço físico e ótima proposta pedagógica. Capacitação constante e boa equipe de apoio.

Contras: Muita exigência pedagógica e muito trabalho em descompasso com os valores recebidos.

Conselhos para presidência: Implantação de plano carreira

Considero a melhor escola de Belém hoje.

Professor

Belém, PA

Prós: A escola é organizada, investe fortemente em treinamentos e cursos para os docentes. Direção e coordenação acessíveis. Clima muito organizacional muito bom! A estrutura física da escola é excelente e a limpeza impecável!

Contras: Por ser uma escola que tenha a mensalidade mais alta da região, tem muitos pais elitistas e exagerados. É tudo muito procedimentado. Poderia ter um restaurante.

Melhor Escola do Brasil

Diretor Administrativo

Prós: É a melhor escola do Brasil. As crianças aprendem muito e rapidamente. Levam a sério a educação como um todo. O ambiente de trabalho é excelente também.

Contras: A pressão dos pais é grande pois é uma escola cuja mensalidade normalmente é alta. Todavia, acredito que o valor pago mensalmente condiz com o resultado entregue.

A experiência oferece bastante aprendizado

São Luís, MA

Prós: A empresa reconhece bem as qualidades dos funcionarios e colabora para o crescimento dos mesmos. Oferece formações para adaptação aos valores da empresa.

Contras: A empresa exige tanto dos estagiarios quanto dos professores, no entanto isso acaba contribuindo para o crescimento dos mesmos e oferecendo aos mesmos a chance de crescer dentro da empresa

Ótima

Assistente

Prós: Boa comunicação e confiança nos funcionários, os funcionários são envolvidos nos planejamentos da escola. Oportunidade de trabalhar com um método muito interessante e construtivista.

Contras: Muitas coisas para fazer, muita exigência, pouco tempo para planejamento, várias funções em um mesmo cargo, falta de planejamento a longo prazo.

Maple Bear Canadian School

Descrição:Com sede na cidade de Vancouver, no Canadá, a Maple Bear Global Schools ensina por meio da disseminação da internacionalmente reconhecida metodologia canadense de ensino.