Como é trabalhar na Maple Bear Canadian School?

Recomendaria sem dúvida alguma

Coordenador Pedagógico

Prós: Treinamentos ministrados pelos canadenses, empresa sólida, de Treinamentos ministrados pelos canadenses, empresa sólida, de grande valor e destaque no mercado .....grande valor e destaque no mercado .....

Contras: Melhor aliança entre franqueados, comunicação entre as escolas... Treinamentos ministrados pelos canadenses, empresa sólida, de Treinamentos ministrados pelos canadenses, empresa sólida, de grande valor e destaque no mercado .....grande valor e destaque no mercado .....

Muito desafiador

Teacher

Prós: Desafio profissional e reconhecimento no local de trabalho. Bons benefícios, excelente espaço físico e ótima proposta pedagógica. Capacitação constante e boa equipe de apoio.

Contras: Muita exigência pedagógica e muito trabalho em descompasso com os valores recebidos.

Conselhos para presidência: Implantação de plano carreira

Considero a melhor escola de Belém hoje.

Professor

Belém, PA

Prós: A escola é organizada, investe fortemente em treinamentos e cursos para os docentes. Direção e coordenação acessíveis. Clima muito organizacional muito bom! A estrutura física da escola é excelente e a limpeza impecável!

Contras: Por ser uma escola que tenha a mensalidade mais alta da região, tem muitos pais elitistas e exagerados. É tudo muito procedimentado. Poderia ter um restaurante.

Melhor Escola do Brasil

Diretor Administrativo

Prós: É a melhor escola do Brasil. As crianças aprendem muito e rapidamente. Levam a sério a educação como um todo. O ambiente de trabalho é excelente também.

Contras: A pressão dos pais é grande pois é uma escola cuja mensalidade normalmente é alta. Todavia, acredito que o valor pago mensalmente condiz com o resultado entregue.

A experiência oferece bastante aprendizado

São Luís, MA

Prós: A empresa reconhece bem as qualidades dos funcionarios e colabora para o crescimento dos mesmos. Oferece formações para adaptação aos valores da empresa.

Contras: A empresa exige tanto dos estagiarios quanto dos professores, no entanto isso acaba contribuindo para o crescimento dos mesmos e oferecendo aos mesmos a chance de crescer dentro da empresa

Ótima

Assistente

Prós: Boa comunicação e confiança nos funcionários, os funcionários são envolvidos nos planejamentos da escola. Oportunidade de trabalhar com um método muito interessante e construtivista.

Contras: Muitas coisas para fazer, muita exigência, pouco tempo para planejamento, várias funções em um mesmo cargo, falta de planejamento a longo prazo.

Vale a pena

Gerente

Taubaté, SP

Prós: Bom ambiente de trabalho, meu horário eh flexível, boa empresa com oportunidade de crescimento sempre, bastante satisfeito com a franquia. Recomendo.

Contras: Muito desafiador, lida com pais e responsabilidade de tratar de crianças, os cliente são de um nível mais alto e demandam muito dos profissionais.

Melhor escola

AssistantEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Corpo docente e infraestrutura , bem como o nível do inglês dos profissionais que atuam ba mesma, fazendo com que haja um nível elevado e valorizado

Contras: A relação com pais sempre geram certo desgaste, mas nada que não possamos contornar com os treinos menots que são dados na própria escola..

Maple bear 100%

Professor Assistente

Prós: Habiente bom de trabalho segue as regras, coordenaçao tranquila. Colegas legais, facilidade de trabalho.

Contras: A unidade alphaville eh bem longe. Poderia haver um onibus coletivo para os funcionarios, o salario poderia tb ser um pouco Mais alto, principalmente devido a distancia,fora isso, n ha o que reclamar

Conselhos para presidência: Olhar com carinho os funcionarios da umidade alphaville

Um lugar encantador.

Professor

Santos, SP

Prós: A ambiente é harmônico, limpo e organizado. As pessoas são gentis e as crianças parecem alegres.

Contras: Ainda não constatei nenhum. Eu vou começar esse mês. O contato que tive com a escola até agora foi só no dia da entrevista e teste.

Conselhos para presidência: Ainda preciso de tempo para poder fazer alguma recomendação. So far, so good.

Maple Bear Canadian School

Descrição:Com sede na cidade de Vancouver, no Canadá, a Maple Bear Global Schools ensina por meio da disseminação da internacionalmente reconhecida metodologia canadense de ensino.