Como é trabalhar na Maple Bear Canadian School?

Ótimo ambiente de trabalho

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ambiente de trabalho, lugar agradável de trabalhar, boa infraestrutura, equipe boa para trabalhar, ambiente bom para se comunicar em língua inglesa.

Contras: Não há nenhum ponto negativo específico. Localização não muito boa para quem reside longe de Alto de Pinheiros. Sem muitas chances de crescimento.

Ambiente de trabalho agradabilíssimo

Professor Assistente de Ensino Infantil

Prós: Ambiente agradabilíssimo, profissionais muito bem qualificados, observações de aula bastante produtivas e humanizadas, bons benefícios como um todo, horário de trabalho bastante interessante.

Contras: Necessidade de mais recursos com os quais trabalhar em sala de aula, o salário poderia ser ainda melhor, visto que escola está crescendo bastante e tende a continuar assim

Boa empresa.

Professora

Prós: Boa gestao. Boa equipe. Professores tem voz e participam de algumas tomadas de decisao administrativae e de organizaçao de eventos, pedagógicas e de eventos.

Contras: Nem toda a equipe tem a opção De. Trabalhar. Periodo. Integral. Poderia mudar.

Nota 90

Coordenador Pedagógico

Cotia, SP

Prós: Ambiente gostoso de se desenvolver um metodo pedagogico fantástico . Treinamentos Reconhecimento Predio arborizado Salas completas Apoio pedagogico

Contras: Curriculum bastante complexo que precisa de muito tempo para o planejamento Comunicaçao entre os funcionarios.é falha Poucos beneficios para os funcionários

Conselhos para presidência: Melhorar a Comunicaçao interna

Instituição de Ensino Inovadora

João Pessoa, PB

Prós: O ensino do inglês começa desde cedo, o que é benéfico para as crianças, visto que é comprovado cientificamente que os jovens possuem uma facilidade muito maior em aprender e absorver uma nova língua.

Contras: Não consegui notar nenhum ponto negativo. Tive uma experiência extremamente boa na Maple Bear, então nada que eu possa citar aqui, felizmente.

Excelente ambiente para aprimorar e aperfeiçoar a profissao

ProfessoraEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente de trabalho amigável, valorização do professor e investimento profissional, disponibilizando a ausência do professor para cursos e congressos.

Contras: Empresa familiar e um pouco confusa na gestão por ser ainda muito nova no mercado. como os donos não são experientes e formados na área de educação, acabam sendo incoerentes na relação professor-pais, muitas vezes ouvindo mais os pais.

Conselhos para presidência: Buscar conhecer mais sobre a educação, escola não é negócio e nem mina de dinheiro. o que vale é a educação!

Indico!

Prós: Ótima didática, aprendizado contínuo , além de muito acolhedora. Estagio muito bom para por em pratica na nossa vida profissional e na vida.

Contras: Só acho que deveriam ter um olhar melhor pelos estagiários da casa que poderiam ser aproveitados em vez de contratar profissionais de fora que não estão adaptados a rotina da escola.

Recomendaria sem dúvida alguma

Coordenador Pedagógico

Prós: Treinamentos ministrados pelos canadenses, empresa sólida, de Treinamentos ministrados pelos canadenses, empresa sólida, de grande valor e destaque no mercado .....grande valor e destaque no mercado .....

Contras: Melhor aliança entre franqueados, comunicação entre as escolas... Treinamentos ministrados pelos canadenses, empresa sólida, de Treinamentos ministrados pelos canadenses, empresa sólida, de grande valor e destaque no mercado .....grande valor e destaque no mercado .....

Muito desafiador

Teacher

Prós: Desafio profissional e reconhecimento no local de trabalho. Bons benefícios, excelente espaço físico e ótima proposta pedagógica. Capacitação constante e boa equipe de apoio.

Contras: Muita exigência pedagógica e muito trabalho em descompasso com os valores recebidos.

Conselhos para presidência: Implantação de plano carreira

Considero a melhor escola de Belém hoje.

Professor

Belém, PA

Prós: A escola é organizada, investe fortemente em treinamentos e cursos para os docentes. Direção e coordenação acessíveis. Clima muito organizacional muito bom! A estrutura física da escola é excelente e a limpeza impecável!

Contras: Por ser uma escola que tenha a mensalidade mais alta da região, tem muitos pais elitistas e exagerados. É tudo muito procedimentado. Poderia ter um restaurante.

Maple Bear Canadian School

Descrição:Com sede na cidade de Vancouver, no Canadá, a Maple Bear Global Schools ensina por meio da disseminação da internacionalmente reconhecida metodologia canadense de ensino.