Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Maple Bear Canadian School?

Ver todas as avaliações

  • Há 11 meses

    A Maple Bear Canadian School é muito boa, mas cuidado com a Unidade em que for trabalhar.

    Secretário Escolar

    São Paulo, SP


    Prós: A Maple Bear Canadian School é uma grande franquia, exige rigorosamente qualidade e organização de seus franqueados na qualidade da educação, mas deveria observar mais. Do pouco que a conheci, a supervisão da franquia preocupa-se apenas com a qualidade dedicada ao alunos, mas não observou o tratamento dedicado aos funcionários da Unidade.

    Contras: É uma franquia da Maple Bear Canadian School. Na Unidade em que trabalhei não fiquei satisfeito, o ambiente de trabalho não era bom, provocava ansiedade e stress. Não havia respeito por parte da Coordenação Pedagógica.

    Conselhos para presidência: A Coordenação Pedagógica deveria fazer um curso de relações humanas para trabalhar com seus funcionários, não basta apenas ter bagagem cultural e pedagógica. O ambiente de trabalho de seus funcionários tem que ser respeitado, a pessoa dos funcionários tem que ser respeitada. A capacidade de seus funcionários não deve ser subestimada, testá-los apenas por autoridade e causar-lhe mal estar e stress.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Maple Bear Canadian School

Descrição:Com sede na cidade de Vancouver, no Canadá, a Maple Bear Global Schools ensina por meio da disseminação da internacionalmente reconhecida metodologia canadense de ensino.

Site

RH: quer atrair bons talentos?