Como é trabalhar na Maple Bear Canadian School?

Eu diria que seria um ótimo ambiente de trabalho se olhassem o profissional de maneira mais humanizada.

Professor AssistenteEx-funcionário, saiu em 2015

João Pessoa, PB

Prós: Salário razoável, ambiente com boa infraestrutura, investimento no treinamento de professores, jornada de trabalho compatível com o salário.

Contras: Grande rotatividade de profissionais, principalmente de professores assistentes, falta de investimento na capacitação dos mesmos (visam apenas os professores), falta de comunicação com a coordenação, falta de plano de carreira.

Conselhos para presidência: Olhem para os profissionais (todos) de forma mais humana. Se querem bom desempenho de seus funcionários, comecem por valorizá-los, reconhecendo seu esforço e dedicação e estando sempre abertos ao diálogo, seja para reconhecer os ganhos ou criticar (de forma construtiva) os erros, ajudando-os a melhorar. Dessa forma, a empresa só tenderá a crescer e todos ganharão com isso.

Maple Bear Canadian School

Descrição:Com sede na cidade de Vancouver, no Canadá, a Maple Bear Global Schools ensina por meio da disseminação da internacionalmente reconhecida metodologia canadense de ensino.