Como é trabalhar na Maple Bear Canadian School?

Ótimo ambiente de trabalho, mas falta organização.

Cotia, SP

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, suporte e feedback dos treinadores canadenses, excelentes oficinas de treinamentos para professores e assistentes, grandes oportunidades de crescimento.

Contras: Falta organização e alinhamento. Os programas ainda precisam de revisão. Metodologia em formato espiral nem sempre permite que o professor tenha tempo hábil para se aprofundar em algum conteúdo. Grande demanda.

Avaliação Maple Bear Uberlandia

Assistente Administrativo

Uberlândia, MG

Prós: Metodo Educativo, Formato da rotina, Eventos, Treinamentos constantes. Varios materiais ano nosso dispor (smart boards, tablets, e utensílios de papelaria de qualidade)

Contras: Falta de ética profissional e pessoal da administração e do RH perante aos pais e funcionários. Mentiras e manipulações com os funcionários da empresa.

Ótima escola, boa metodologia, mas precisa-se de alta dedicação e a recompensa não é grande.

João Pessoa, PB

Prós: Tem ótima estrutura e preza pela qualificação do profissional. O ensino bilíngue é exemplar e a metodologia é muito rica e contextualizada. Ambiente preparado para receber crianças com segurança e qualidade.

Contras: O plano de carreira é muito subjetivo. Certificados nem sempre fazem a diferença, assim como a experiência. É preciso se dedicar muito e não se sabe quando o trabalho será reconhecido. O programa escolar também não dá muita liberdade para o professor criar.

Ambiente profissional e acolhedor

Professora

Prós: Metodologia, feedback para professores e funcionários, boas avaliações vindas do canadá, boa estrutura, bom relacionamento entre funcionários.

Contras: Poderia pensar mais nos funcionários e dar mais oportunidade para que os professores mostrem o que sabem e façam sozinhos o que acham que os seus alunos aprenderiam.

Satisfatória

Professor

Prós: Turmas reduzidas, condições de trabalhos favoráveis. professores capacitados e oportunidade para desenvolver o trabalho e criar em cima do curriculum proposto. Planejamento fácil de ser entendido!

Contras: Rotatividade de funcionários, falta de ar condicionado nas salas de aula, computadores lentos e ultrapassados, falta de manutenção nos computadores.

Conselhos para presidência: Dar oportunidades de crescimento para professores e contratar coordenadores para o fundamental II

Empresa séria e comprometida.

Professor

Prós: Coordenação de primeira qualidade. Preocupação com a formação do aluno. Espaço adequado e apropriado. Materiais pedagógicos disponíveis e de primeira qualidade. Ambiente profissional excelente. Formação contínua é estimulada e oferecida de graça.

Contras: O salário é um pouco abaixo da média. nnñnnnn mmmmmmmm kkkkk kkkkk.fffffffgg bhhbvccvvvbbbv. vbbbvc vvgbvbbbb b bbjbvvbbnbcfgggccffv

Ótimo ambiente de trabalho

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ambiente de trabalho, lugar agradável de trabalhar, boa infraestrutura, equipe boa para trabalhar, ambiente bom para se comunicar em língua inglesa.

Contras: Não há nenhum ponto negativo específico. Localização não muito boa para quem reside longe de Alto de Pinheiros. Sem muitas chances de crescimento.

Ambiente de trabalho agradabilíssimo

Professor Assistente de Ensino Infantil

Prós: Ambiente agradabilíssimo, profissionais muito bem qualificados, observações de aula bastante produtivas e humanizadas, bons benefícios como um todo, horário de trabalho bastante interessante.

Contras: Necessidade de mais recursos com os quais trabalhar em sala de aula, o salário poderia ser ainda melhor, visto que escola está crescendo bastante e tende a continuar assim

Boa empresa.

Professora

Prós: Boa gestao. Boa equipe. Professores tem voz e participam de algumas tomadas de decisao administrativae e de organizaçao de eventos, pedagógicas e de eventos.

Contras: Nem toda a equipe tem a opção De. Trabalhar. Periodo. Integral. Poderia mudar.

Escola Canadense de Niterói

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Niterói, RJ

Prós: Profissionais felizes e sorridentes. O RH é compreensivo e disposto a ajudar. Padrão de excelência e motiva o crescimento do profissional na carreira.

Contras: Instabilidade: muitas demissões. Hoje você está na empresa, amanhã pode ser mandado embora. Trabalhei apenas 1 semana, pois a coordenação não via mais necessidade do cargo de Teacher Assistant e não existia nenhuma vaga para mim no momento.

Conselhos para presidência: A franquia deve supervisionar melhor o que acontece dentro da empresa. Existem atitudes, tanto por parte da direção quanto dos funcionários, que não estão de acordo com a cultura proposta.

Maple Bear Canadian School

Descrição:Com sede na cidade de Vancouver, no Canadá, a Maple Bear Global Schools ensina por meio da disseminação da internacionalmente reconhecida metodologia canadense de ensino.