Como é trabalhar na Maple Bear Canadian School?

Boa empresa, com boa cultura!

Auxiliar de Professor

Prós: A empresa oferece bons benefícios para o cargo, como almoço no local de trabalho sem custo para o funcionário! Opção de plano odontológico e plano de saúde muito bons.

Contras: Não identifico nenhum ponto negativo que prejudique ou interfira no meu trabalho e em minha carreira. A empresa oferece tudo para o crescimento de seus funcionários.

Escola boa, com metodologia diferenciada.

Professora

São José do Rio Preto, SP

Prós: Ambiente de trabalho é muito aconchegante. Escola paga direitinho e temos acesso à direção para conversarmos sobre o que precisa melhorar. Infraestrutura é muito boa.

Contras: A diferença que a gestão faz entre as duas escolas, às vezes chegante até a "deixar de lado" a Redentora (Ed. Infantil), para focar somente no Gofe. Falta de critérios para o salário.

Indico

Auxiliar de Classe

Prós: Ótima infraestrutura ,limpeza e organização e ótima qualidade de ensino bilingue ótima localização ótimos professores e funcionários salas bem organizadas

Contras: Não ensina português mas é bilingue o ensino deve ser por isso que se explica isto, tirando essa parte podemos dizer que maple bear e maravilhosa

Falta de organização grave

Professor AuxiliarEx-funcionário, saiu em 2017

Vitória, ES

Prós: O método e a proposta da escola são excelentes. Tenho certeza de que nas franquias maiores e mais organizadas da Maple Bear tudo acontece com muito mais eficiência e as crianças são mais beneficiadas.

Contras: Muitas crianças e poucas funcionárias, o que faz com que nós tenhamos que nos desdobrar em 1000 para dar conta do trabalho, que é sempre exaustivo. Parece que não há um esforço da escola em contratar mais pessoas e aliviar a carga de trabalho das funcionárias, o que faz a rotatividade de funcionários ser imensa, prejudicando tanto o funcionamento da escola quanto as crianças, que se apegam a nós com facilidade. Também há a falta de um treinamento eficiente que nos ensine detalhadamente as tarefas que devemos performar, o que é agravado pelo fato de que muitas vezes realizamos tarefas que nem deveriam ser nossas. Além disso, há o fato de que a oferta de mão de obra é muito baixa, o que obriga a escola a contratar pessoas com pouca experiência e/ou inglês básico, indo contra a proposta de ensino bilíngue da escola. Os salários de professora e professora auxiliar são razoáveis, mas as estagiárias ganham muito pouco mesmo trabalhando a mesma quantidade de horas e tendo as mesmas tarefas das professoras auxiliares.

Conselhos para presidência: A escola tem que fazer um esforço maior para manter suas funcionárias contratando mais pessoas para haver uma distribuição justa e praticável de tarefas. Além disso, deveria haver incentivos financeiros para TODAS as funcionárias aprimorarem o inglês, que muitas vezes é sofrível. As turmas também deveriam ser bem menores.

muito positivo

Gerente Administrativo

Prós: Ótimo clima organizacional, time comprometido. Reconhecimento do trabalho desenvolvido. Facil acesso a diretoria. Excelente localização. Alegre.

Contras: A empresa por ser nova ainda conta com poucos benefícios, o que deixa os colaboradores em desvantagem em relação ao que o mercado está oferecendo.

Trabalho um campo de oportunidades.

Gerente Administrativo

Prós: Ambiente de trabalho saudável, treinamento, capacitação, autonomia no exercício das atividades, espaço para expor novas ideias e incentivo para o crescimento profissional.

Contras: Na verdade estou na empresa há pouco tempo, não tenho apontamento de pontos negativos até o momento, acredito que não existe lugar perfeito, mas ainda é cedo para reconhecer esses pontos negativos.

Muito desafiador

Teacher

Prós: Desafio profissional e reconhecimento no local de trabalho. Bons benefícios, excelente espaço físico e ótima proposta pedagógica. Capacitação constante e boa equipe de apoio.

Contras: Muita exigência pedagógica e muito trabalho em descompasso com os valores recebidos.

Conselhos para presidência: Implantação de plano carreira

Considero a melhor escola de Belém hoje.

Professor

Belém, PA

Prós: A escola é organizada, investe fortemente em treinamentos e cursos para os docentes. Direção e coordenação acessíveis. Clima muito organizacional muito bom! A estrutura física da escola é excelente e a limpeza impecável!

Contras: Por ser uma escola que tenha a mensalidade mais alta da região, tem muitos pais elitistas e exagerados. É tudo muito procedimentado. Poderia ter um restaurante.

Excelente empresa para aprender o que é trabalho em equipe.

Supervisor Administrativo

Ribeirão Preto, SP

Prós: A vivência com os docentes e com as crianças, a maneira como trabalhamos em unidade pensando sempre no crescimento da empresa e prezando sempre o bom atendimento aos pais e as crianças.

Contras: As funções entre os cargos de coordenação e direção não estão bens distribuídos, falta um pouco mais de comunicação entre pedagógico e administrativo.

Agradavel

Prós: Ambiente ,espaço, local, pessoas, materiais, equipamentos, salas, higiene, limpeza, brinquedos, salas, banheiros, quadra, computadores, materiais, uniformes

Contras: Salario ,beneficios,nao tem refeicao no local, nao tem convenio, nao tem vale refeicao e nem vale alimentacao, nao tem desconto pra bolsa .

Maple Bear Canadian School

Descrição:Com sede na cidade de Vancouver, no Canadá, a Maple Bear Global Schools ensina por meio da disseminação da internacionalmente reconhecida metodologia canadense de ensino.