Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na MAPFRE Brasil?

Ver todas as avaliações

  • Há 18 dias

    estou insatisfeita com a gestão

    Atendente de Call Center

    Santana de Parnaíba, SP


    Prós: localização da empresa muito boa,pagamento em dia , plano de saúde muito bom,seguro vida , horário bom de trabalho,companheiro entre as colegas de trabalho, quem sabe ajuda quem não sabe

    Contras: Má Gestão , adm muito desorganizada , computadores sem manutençao , equipamentos quebrados de velhice,supervisores desorientados na hora de tirar a duvida de um atendente, muita falta de informação e de treinamento qdo sai um produto e precisa remanejar o atendente par outro produto, falta de incentivos no local de trabalho,

    Conselhos para presidência: que a gerencia ,coordenadores e supervisores fosses gestores e não chefes,

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

MAPFRE Brasil

RH: quer atrair bons talentos?