Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Mapal?

5 postagens (4 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.00
  • Remuneração e benefícios
    2.75
  • Oportunidade de carreira
    2.25
  • Cultura da empresa
    2.50
  • Qualidade de vida
    3.25

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 7 meses

    Empresa familiar

    Analista de TI JúniorEx-funcionário, saiu em 2015

    Ibirité, MG


    Prós: Ótimo ambiente de trabalho, área de laser para os funcionários, almoço bom, estacionamento para os funcionários, bons salários, bom entrosamento com os colegas de trabalho

    Contras: Plano de crescimento para quem é puxa saco do chefe, falta de Rh ativo na empresa que lute pelos funcionários panelinha para subi de cargo, gerentes não compete conforme a função e sim conforme o nível de amizade com o diretor.

    Conselhos para presidência: Verificar se os coordenadores, gerentes, gestores, esta apto para exercer a sua função real, realmente fazer uso da avaliação do funcionário para subir de cargo e aumento de salario não promete aumentar se não vai cumprir.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Muito que melhorar

    TécnicoEx-funcionário, saiu em 2011

    Ibirité, MG


    Prós: Clima bom na empresa com funcionarios comprometidos e alinhados. Bem interessante neste aspecto. Cidade pequena mas com qualidade de vida para quem procura

    Contras: Salario péssimo e plano de carreira restrito a quem é de um determinado grupinho. A muito que se fazer para não sofrer com a Alemanha ou India de quem perdemos nossos trabalhos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Uma boa empresa que precisa focar no desenvolvimento e retenção de seu capital humano.

    Funcionário


    Prós: A empresa possui bons benefícios e aprasenta excelente ambiente de trabalho. O salário é razoável. Proporciona o aprendizado em diversas áreas preparando para o mercado de trabalho.

    Contras: Esttrutura Estratégia desorganizada. Por não apresentar um plano de cargos e salários, também não apresenta boas oportunidades de crescimento.

    Conselhos para presidência: Números são indiscutivelmente importantes, mas não direcionar o olhar ao capital humano da organização impactam no resultado caminhado vagarosamente para o objetivo de médio e longoo prazo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Boa empresa para começar

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2013

    Ibirité, MG


    Prós: Se você entrar em cargos baixos e tiver interesse você tem boa perspectiva de crescimento. Por exemplo se você trabalha no chão de fábrica e tem interesse de fazer algum curso superior.

    Contras: Por ser uma empresa familiar, há uma cultura de apadrinhamento, assim determinadas pessoas que não têm qualificação para o cargo, o conseguem por terem uma melhor relação com pessoas de cargos superiores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Vale a pena!

    Analista de TIEx-funcionário, saiu em 2014

    Ibirité, MG


    Prós: A empresa oferece um bom pacote de benefícios (pelo menos em 2014, quando estava lá). Um bom local para se especializar em algo. O clima entre os colaboradores é muito divertido e muito profissional, eles são muito comprometidos com resultados e trabalham com afinco nas metas da empresa.

    Contras: Não existe um RH que defende os colaboradores, até mesmo porque a gerência de RH também é a gerência financeira, logo fica em desvantagem o fator humano. Se quiser um bom salário, terá que negociar antes de entrar, pois depois que você estiver lá dentro, este aumento vem somente para quem pertence a um determinado grupo. Existem alguns gestores muito (mas muito) linha dura.

    Conselhos para presidência: Sidney, Existem muitas pessoas além de gestores e coordenadores que dão o sangue por esta empresa. Valorize-as.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Mapal
RH: quer atrair bons talentos?